WHAT'S NEW?
Loading...

Review - True Blood - 5x01: Turn! Turn! Turn!

Super bem vindos de volta, habitantes de Bon Temps. Vocês não fazem idéia de como nós, meros humanos, sentimos falta da Sookie, Eric, Bill, Tara, Jason e, que me desculpem todos, mas minha personagem favorita é a Pam, com todo seu sarcasmo e ironia.

Confesso que com o passar das temporadas, eu vi uma decaída na série. Sim, achei muito incrementada quando chegou o Alcide e todo o seu bando de lobisomens. Não que eu tenha algo contra eles, mas em uma cidade que já é tomada por vampiros, metamorfos, médiuns, bruxas e fadas, precisava de lobisomem?

Ainda assim, acompanhei de perto quando a Sookie se apaixonou pelo Bill, quando ficou confusa com o Eric, quando o Eric se tornou o good boy, quando a Pam começou a se desintegrar por causa do feitiço da bruxa. Vi quando o Lafayette foi possuído.
Éééé são muitas histórias sobre Bon Temps, por isso a 5ª temporada foi renovada e o primeiro episódio foi ao ar, nos EUA, no dia 10/06/2012.

O primeiro episódio foi incrivelmente bom.

Apesar de nem gostar muito da Tara, vê-la ser transformada, depois de tudo que ela passou,deu até um alívio. Pelo menos, agora ela vai ter uma vida (ou morte) melhor, quer dizer, assim a gente espera.

Admito que ri muito com o Reverendo Newlin se suuper declarando gay vampire american, mas a atitude da Jess...quem diria que quando ela se transformaria em tudo o que não era, quando ainda era humana? Assim como ninguém esperava que Jason Stackhouse fosse se apaixonar e logo por quem...Jess.

Eric e Bill agonizando com prata não é uma boa visão a ninguém, mas, como sempre, Eric tinha uma carta na manga, ou melhor, uma irmã como chanceler da Autoridade. Eric Northman nos mostrando o que são bons contatos e influências. Pena que isso não deu muito certo e eles foram pegos pela Autoridade. Coisas da vida (ou da morte).

E no final, Tara é a nova vampira de Bon Temps, Hoyt continua sem graça, sem sal e sem namorada, a história Terry x Patrick de tanto mistério, já está cansativa e eu realmente, realmente mal me lembrava daquela mulher que estava com o Xerife Bellefleur, que eu não acho que tenha uma super importância para a história, mas vai que, nessa nova temporada, as coisas melhorem para ele.

Não gostei de ver o Sam apanhando e achei muito nojento a mãe (Martha) do Marcus começar a comer a carne do filho.

De qualquer modo, foi um episódio muuuito bom, o que quer dizer que podemos renovar nossas esperanças em True Blood, porque, pelo visto, uma ótima temporada está por vir.

Review escrito pela colaboradora, fanática por séries Ingrid Koga

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Cara, eu tbm amei o episódio, e sobre a Jess, acredita que eu pensei na mesma coisa? Quando ela era humana, era tão diferente... Mas agora acho que ela tá demais, ela é linda! Só que ela é mal resolvida, coitada.. E ainda tá aceitando a sua nova forma.
    Adoro o Eric, o personagem dele tbm evoluiu pra caramba na história. Hoje, acho que se tirassem ele da história, faltaria um pedaço. Porque ele está SEMPRE LÁ.
    A Sookie é chatinha né? Mas dá pra aturar.
    A Tara.. A gente não sabe que que vai ser com ela né! Ela virou vampira, mas tá doidona. Inclusive a Pam avisou que ela poderia acordar meia 'estranha', pra usar um termo bem leve!
    Enfim! Já gostei MAIS do que a 4ª temporada inteira! Esperemos os próximos episódios!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, eu também amo a Jess. Acho ela muito linda,maaas super confusa. E eu prefiro ela com o Jason, pq aquele Hoyt é um idiota haha.
    Nunca gostei da Sookie, acho ela insuportável. Por ser a "protagonista", ela deveria ter um papel melhor, ser mais empática.
    Sem palavras para a Pam, ela é incrível haha eu espero que a Tara finalmente consiga achar um destino, porque ela tá muito perdida na série.
    Também preferi esse primeiro episódio a quarta temporada inteira.Tomara que continue assim.

    ResponderExcluir