WHAT'S NEW?
Loading...

Fotos da nova temporada de The Walking Dead

A terceira temporada de The Walking Dead só vai começar no último trimestre deste ano, e a expectativa só aumenta a cada dia. Hoje a EW divulgou fotos da terceira temporada da série que nos deixam morrendo de vontade de assistir aos novos episódios!

Se você não quiser saber nada sobre o terceiro ano do show, ou se você não "está em dia" com TWD, não leia esse post, pois ele contém spoilers!

As fotos nos dão uma pequena visão da tal prisão que deve ser o cenário principal do terceiro ano do show e já deixam claro que Rick & Cia terão vários problemas nos próximos episódios.

Glen Mazzara, showrunner da série falou com o EW sobre a famigerada prisão. "Estou incrivelmente orgulhoso da prisão" disse Mazzara, "Eu acho que nossa equipe fez um grande trabalho. É um senso de escala e magnitude  que eu não vi em outro show quando o assunto é construção. O que é importante para nós é que a prisão agora é um personagem do show. É uma casa mal-assombrada, é assustadora, e existem partes da prisão que são sempre aterrorizantes e que serão inacessíveis para o nosso grupo. Não é necessariamente a benção de prisão que aparece nos quadrinhos."

Chega de papo, confiram as fotos da próxima temporada do show! Créditos ao EW.

Cliquem nas imagens para ampliá-las.





2 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse 3º ano promete, depois da 2[ temporada meio parada, a 3ª deve compensar com muita ação, revelações, reviravoltas e personagens novos, pelo menos essa é minha expectativa. O bom é o ano passa rápido e logo logo começa o 3º ano.


    pensamento positivo \°/\°/\°/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir