WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Pretty Little Liars – 3x03: Kingdom Of The Blind

Kingdom Of The Blind foi, sem dúvida, um dos melhores episódios de Pretty Little Liars, talvez, por ser nesse episódio que Jenna, finalmente, revela que já enxerga há um tempo e, praticamente, implora pela ajuda de Hanna, Emily, Aria e Spencer; talvez por descobrirmos que, quando Melissa estava no hospital e perdeu o bebê, na verdade, ela não estava no hospital e nem sabemos quando perdeu o bebê, se é que Melissa já esteve grávida de verdade; talvez por Lucas ter voltado todo rebelde; talvez por Mona ter feito a maior cena com Caleb; talvez por Ezra ter ajudado Emily e Ella. Não tenho certeza quanto ao motivo, mas foi um episódio que prendeu a minha atenção do início ao fim. Quase 45 minutos de curiosidade.

O episódio não focou nos relacionamentos amorosos dos personagens, na verdade, ele focou mais nas relações humanas em geral.

Tenho vontade de dar socos eternos na Melissa, não que a personagem seja chata, mas toda vez que eu a vejo, sinto que não é algo bom.

Assim como não gosto muito do Ezra, mas ele é um cavalheiro e livrou Ella Montgomery da demissão, o que só por isso já subiu a minha opinião sobre ele.

Finalmente, Emily mostrou que está cansada mesmo de todos a verem como “coitadinha” e a ajudarem por nada. Se ela mostrasse um pouco mais dessa atitude em todas as temporadas, não existiria mais nenhum “Super –A”.

Mas o episódio nos trouxe mais perguntas: Quem está atrás da Jenna? Por que Lucas foi visitar Mona? Quem fica mais seguro com Mona continuando louca? Por que? Onde estava Melissa? Por que a sra. Hastings aceitou ser advogada do Garret?

Ainda são muitas questões que precisam ser respondidas e  esperamos que os próximos episódios possam ser tão bons como esse.

Review escrito pela fanática por séries Ingrid Koga.

0 comentários:

Postar um comentário