WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood – 5 x 04: We’ll Meet Again


Já não existem mais elogios para que eu possa gastar falando da quinta temporada de True Blood.

Eu acho impressionante como a produção, a direção, o roteiro desse seriado estão sincronizados: tudo funciona muuuito bem para que os episódios estejam cada vez melhores.
Estava comparando muito esse quarto episódio com Crepúsculo e, se pararmos para pensar, tem muita semelhança, como, por exemplo: como uma garota chata e sem graça como a Sookie consegue chamar a atenção do Eric, Bill e Alcide? Claro que, no caso de True Blood, tem toda a questão dela ser uma fada e tal, mas mesmo assim.

Enfim...acho que a única vez que Eric mostrou traços de humanidade tão fortes como o que ele mostrou com a Pam foi no encontro dele com o Godric. Foi uma das melhores cenas dele, talvez por ser uma cena tão emotiva e que necessite de um pouco mais de esforço, pra quem sempre mostra-se invencível, intocável e insensível.

Talvez, o mesmo esteja começando a acontecer com a Pam que, na minha opinião, começou a se preocupar mais com a Tara e está sentindo um afeto diferente pela menina. Aliás, a Tara não mudou nem um pouco, continua sendo muito chata e, completamente, perdida na série. Eu sei que sempre falo isso sobre a Tara, mas não me conformo como ela ainda está na série desse jeito.

Pelo menos, em “We’ll Meet Again” tivemos uma parte da história Patrick x Terry. Claro que nada que nos diga o que o tal de Eller tem de tão ruim ou especial.

Eu esperava muito pra ver aquele demônio no Lafayette de novo, não que eu viva torcendo para o lado mais maligno, mas isso dá um UP em qualquer programa de televisão.

Ver Roman, o Guardião, matar com tanta frieza o chanceler Drew foi uma cena muito forte, provavelmente, porque o chanceler ainda era uma criança. Mas ver a Nora fazendo todo o esforço para conseguir, ao menos, ficar em pé doeu mais ainda.

Evitarei fazer comentários sobre a Sookie, a menina toda assanhadinha.Toda se jogando pro Alcide, que é perfeito: além de bonito, fofo, simpático, o cara se arrisca por uma garota que ele nem sabe se gosta ou não dele. Ééééé homens assim só em True Blood mesmo!

Ver Eric e Bill morrendo de ciúmes dá uma pontada de raiva.

E, finalmente, voltamos ao mundo das fadas. E soubemos um pouco mais sobre a morte dos pais de Sookie e Jason. Esse assunto que, praticamente, nunca é abordado na série, sequer discutido entre os irmãos, foi jogado de repente para os fãs de True Blood, fazendo com que, inesperadamente, todos nos interessemos pela forma que os pais Stackhouse morreram.

Esse quarto episódio foi mais revelador que outros, ou seja, nos mostrou que, apesar de tudo o que já vimos em True Blood, sempre existe coisas que deixamos passar.


0 comentários:

Postar um comentário