WHAT'S NEW?
Loading...

TOP 10: Trilha Sonora One Tree Hill


Quando falamos de One Tree Hill, inevitavelmente, falamos de música. A série foi uma das maiores intérpretes musicais, trabalhava com cantores que atuavam, com atores que cantavam. Isso sem contar com todas as descobertas musicais que saíram de One Tree Hill.

A série teve sua series finale no dia 04/04/12 e, depois de 09 anos, deixou um espaço super vazio nos fãs.

Aconteceram várias coisas mais que inesperadas em One Tree Hill e, como não dá pra falarmos de cada uma, vamos mostrar as canções/ músicas/ sons que tiveram mais repercussão.

Para evitar toda essa despedida, o Seriáticos preparou um TOP 10 da trilha sonora de One Tree Hill, sendo que cada música representa uma temporada.  Assim, além de curtir muita música boa, você relembra com a gente todos os (melhores) momentos da Peyton, Lucas, Haley, Nathan, Mouth, Brooke e todos os outros.

Maroon 5 – She Will Be Loved


Maroon 5 emplacou muitos sucessos em várias séries, mas “She Will Be Loved” é A música da banda. Ela já tocou em 2 episódios de One Tree Hill, sendo que a primeira vez que tocou, ela embalou momento de Peyton e Lucas, ainda na 1ª temporada, no 7° episódio (Life In a Glass House).

Jimmy Eat World – Kill


Confesso que, neste caso, eu sou muito suspeita para falar, afinal A-DO-RO Jimmy Eat World, mas toda vez que eu ouço a música Kill, vem à minha cabeça, várias cenas de One Tree Hill, como se fosse uma linha do tempo. A música tocou, pela primeira vez, na série, no 3° episódio da 2ª temporada (Near Wild Heaven).

Michelle Featherstone – God Bless The Child



Pouquíssimas pessoas se lembram dessa música, mas ela foi trilha sonora de um dos mais polêmicos, realistas e tristes episódios de One Tree Hill. Michelle Featherstone foi encarregada de tocar no episódio 16 da 3ª temporada (With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept). Se ainda não lembrou que episódio é esse, a gente fala pra você. Jimmy invade a escola armado, Peyton é ferida, Dan mata Keith e, dessa forma, tivemos o episódio mais lembrado de One Tree Hill.

Foo Fighters – Times Like These


Se na sua cerimônia de formatura, você não viu a oradora entrar em processo de parto, você não sabe como vibramos neste episódio, com essa música. Times Like These tocava lindamente no 20° episódio da 4ª temporada (The Birth And Death Of The Day), que estava nos mostrando o fim da vida colegial.


Jose Gonzalez – Heartbeats



Foi exatamente no episódio 5 da 5ª temporada que vimos Lucas sofrer por Peyton, mesmo estando com Lindsey. Tivemos os flashbacks que nos mostraram o que aconteceu entre os dois e o NÃO que a loira disse ao Lucas. Uma música muito marcante, já que a 5ª temporada foi uma das mais aguardadas e todos esperavam ver Leyton, porém o que tínhamos era uma estagiária infeliz, um escritor sem inspiração e uma nova namorada.

The Fratellis – Shameless


A música estava no episódio 2 da 6ª temporada (One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning), onde Brooke já foi atacada na loja e acaba desabafando com Deb (sim, Deb, a mãe do Nathan), babá Carrie faz Dan sofrer mais e mais e mais e mais e...Quentin leva um tiro.


Fleetwood Mac – Landslide


Na sétima temporada, conhecemos Quinn e Clay, a vida de Nathan e Haley praticamente desaba, Lucas e Peyton sumiram de Tree Hill e...no episódio 18 (The Last Day Of Your Acquaintance), a mãe da Haley, Quinn e Taylor morre. Já conhecíamos a Taylor de episódios anteriores e, apesar da garota, nunca ter sido um exemplo, ela era a James que eu mais gostava. Enfim, ver Taylor pedindo perdão à mãe, mesmo depois de quase perder os últimos momentos dela por bobagem, merece destaque.


Train – Marry Me


Depois de tanto sofrimento, Brooke, finalmente, consegue se casar, na 8ª temporada, no 13° episódio (The Other Half of Me). Sem pai, sem Peyton, mas como uma das personagens mais amadas de One Tree Hill, Brooke tem o SEU dia muito mais que perfeito.

Gavin DeGraw – I Don’t Want To Be


Sim, é clichê no assunto One Tree Hill, mas, depois de 9 anos, não tem como escolher as músicas da série sem falar de Gavin DeGraw. I Don’t Want To Be foi a música de abertura das 9 temporadas e finalizou a série, com cenas que nos deixaram chorando. No último episódio de One Tree Hill, Gavin DeGraw se apresentou no Tric e foi um dos finais que mais emocionaram o público.

U2 – One Tree Hill



Serei sincera e direi que não lembro se essa música chegou a tocar na série, mas ela foi a inspiração para o nome da série. Mark Schwahn estava ouvindo U2, quando acabou nomeando a série, então, só por isso, já vale a pena dar uma conferida em One Tree Hill.

Fazer um TOP 10 nunca é fácil, principalmente, de uma série com tanta história, como One Tree Hill, mas quisemos ilustrar cada temporada pra vocês.
Muita coisa ainda aconteceu, além das citadas e foram coisas muito importantes. Nunca vou me esquecer de um episódio, na sexta temporada, que a Peyton estava fazendo um vídeo para seu filho e ela começa a apresentar várias bandas. Foi um daqueles episódios que não saem da minha cabeça.

Mas e aí? Qual o seu episódio preferido de One Tree Hill? Não precisa nem falar que quero a sua opinião, né? Comenta aqui e divide com a gente.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Que lista!! <3
    Se não me engano One Tree Hill - U2 toca na Series Finale.
    Fazer uma lista só com 10 chega a ser um crime, de tanta música boa que tinha.
    Mark Schwahn falou que pra ele era como fazer a playlist da semana, e mostrar aos fãs. 'Olha é isso que estou ouvindo'.
    Já até perdi as contas de quantas bandas conheci através de OTH, umas pela trilha sonora, outras sendo mencionadas durante a série(a maioria pela Peyton, claro) eauaheuaehue

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da lista.
    Noooossa Matheus, fiquei na mesma que você. Tenho várias músicas, conheci muitas bandas por causa da Peyton e, na verdade, no início nem gostava dela, mas que a garota era muito boa quando o assunto era música, isso ela era.

    ResponderExcluir