WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8X01: The Future In The Past


Finalmente, temos Bones, mais uma vez. Super bem vindos de volta Angela, Hodgins, Cam, Booth e, claro, Christine e Brennan.

Bones terminou a 7ª temporada tendo um dos melhores cliffhangers. Não foi fácil ver Pelant incriminando Temperance Brennan daquela forma, a ponto de fazer a forense fugir, porém, ao mesmo tempo, foi extremamente emocionante. Fazia tempo que Bones não nos dava algo tão bom.

Agora, com o início da 8ª temporada, vimos um assassinato muito antigo de Pelant: a conselheira do colégio; corpo que só foi descoberto através das pesquisas e investigações de Temperance Brennan e seu pai, Max.

Uma das melhores cenas foi ver Hodgins quase matar Pelant, sufocá-lo, até que o assassino perdesse a consciência. Para alguém que, sempre, pareceu tão inofensivo, Hodgins se superou com a atitude e mostrou que, mesmo um especialista em insetos, consegue ser agressivo quando pessoas que ele ama estão em perigo.

Bones mostrou um Booth arrasado, irônico, quase desistente. Devemos parabenizar a produção de Bones por este primeiro episódio ad nova temporada.

Apesar do caso ter sido bom, o final não foi exatamente positivo: Pelant foi dado como inocente por ser um agente egípcio. WTF?

Toda a indiferença do Flynn só reforça a minha teoria de que ele está por trás de muita coisa. Viram quando ele pegou a flor que Pelant deu à Bones? Parecia que ele sabia o que Pelant queria, como se, na verdade, a mensagem teria sido enviada a ele e não à família Brennan – Booth.

Bones me surpreendeu com esse seu primeiro episódio e agora as minhas expectativas com a 8ª temporada aumentaram. Uma temporada que, com certeza, nos fará prender a respiração e voltar a enxergar Bones como enxergávamos nas primeiras temporadas.

Já está ansioso pro próximo episódio? Veja o que vai rolar em The Partnes In The Divorce:

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Ainda não vi o episódio mas Hodgins tem sérios problemas com a agressividade!!! Já foi tratado pelo Sweets!!! Usava um elástico no pulso que ele tinha que puxar quando tivesse o ímpeto de bater em alguém... Acredito que tenha perdido o controle por amor mas esta longe de ser o pacato "cara dos insetos" que jamais agrediu alguém... Zach que o diga!!!
    Andrea

    ResponderExcluir