WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x01: Going Going Gone



Ok, Grey’s Anatomy está ficando expert em me fazer chorar. Luto eterno por Lexie Grey (não, ainda não esqueci a Lexie) e, agora, por Mark Sloan. Como isso, Shonda Rhimes?

Going Going Gone mostrou a vida dos nossos médicos preferidos após o acidente com o avião: Meredith se tornou uma residente amarga, quase uma nazi, porém, Mer ainda está com o apelido de Medusa; Derek operou a mão (para quem não se lembra, ele quebrou a própria mão para se livrar dos escombros) e ainda não consegue operar; Christina está em Minnesota, passando por maus caminhos para conseguir suas cirurgias e não se adaptando ao lugar; Karev está dormindo com todas as internas que pode; Avery, pra variar, está sendo um fofo; Bailey não é mais nazi; Callie tenta segurar tudo; Kepner está em uma fazenda, onde Owen foi chamá-la para voltar ao hospital; Robbins amputou a perna e, ela quase não apareceu no episódio, mas imaginem como ela está; Karev voltando por Mer e o programa das crianças de baixa renda.

Ou seja, está tudo diferente no SGMWH.

Todos nós já sabíamos que essa 9ª temporada não seria a melhor. Vários personagens estão saindo e, na semana passada, Ellen Pompeo (Meredith) e Patrick Dempsey (Derek) deixaram bem claro que só estão na série por questões financeiras (está muito difícil conseguir um emprego, então se a série continua. Por que não continuar com ela?).

O episódio girou em torno de Mark Sloan e, sabendo que ele morreria no final do episódio, cada vez que voltava no tempo e mostrava uma cena dele no casamento do Derek e da Addison, no casamento da Callie e Arizona, em uma cirurgia com Avery, ninando a filha, tentando tirar uma foto com Callie e Sofia, eu já sentia as lágrimas voltarem.

Alguém se lembra das primeiras temporadas de Grey’s, onde tudo parecia ser mais fácil e a série era muito melhor? Pois ééé, Grey’s Anatomy ainda não tem um 10ª temporada confirmada, porém se a série acabar na 9ª temporada, será a série que durou mais tempo com altíssimo nível de audiência.

Mas, por favor, Shonda Rhimes, pare de matar todos os nossos médicos. Please, please, please...

PS: Grey's Anatomy me matou 2 vezes em 2012.

Ansioso pra saber o que vai acontecer no segundo episódio?

Confere uma prévia do que vai rolar em Remember The Time: 


0 comentários:

Postar um comentário