WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Fringe 5x01: Transilience Thought Unifier Model 11


Não importa o que digam: que Fringe avacalhou legal, que a série não está boa, que ninguém nunca entendeu, que a história não tem sentido...eu sou uma fã incontestável de Fringe.

Gente, que lindo o reencontro da Olivia com o Peter e a Etta. Super fofo. Eu não me lembro de nenhuma cena que sugerisse que o Markham fosse apaixonado pela Liv. Nenhuma mesmo! Mas, né, Markham comprou Olivia no mercado negro, dizendo amá-la, que o plano era ela acordar e perceber que ele é o salvador dela, ignorando o completo fato dele ser 2 metros mais baixo que ela.

Esse negócio do Peter ser sempre o salvador é meio chato. Poderiam diversificar mesmo.

Walter e as cenas mais engraçadas ou menos dramáticas da série: o que podemos comentar sobre Walter “flertando” com a japonesa no mercado negro?

Quem diria que o Dr. Bishop fosse tão resistente da maneira como foi, enfrentando o Observador e quase colocando a perder o plano elaborado por Walter e September? Até, mais uma vez, chegar o Super Peter e salvá-lo.

Neste episódio, não tivemos um caso, tivemos mais descobertas, achamos Olivia, descobrimos porque ela não estava com Peter, mas, ainda, não sabemos como Etta, com 3 aninhos, sumiu. A menina estava ali, brincando e, de repente, os observadores chegam, Olivia e Peter tentam salvar Henrietta, porém sem sucesso e aí somos jogados em uma espécie de enfermaria móvel, onde Olivia está toda machucada e Etta não está. Sem conclusão, sem resposta, sem nada.

Momentos paternalistas com Etta roubaram a cena do episódio.

Walter foi capturado e, claro, quase sem querer, o careca mor descobriu que Etta está ajudando Walter & Cia. Quanto tempo para vermos a punição?

E...terminamos o episódio com um Walter Bishop sem memória e completamente arrasado, achando que colocou todo o plano por água abaixo, até que ele encontra um cd, em um carro, e fica pensando ao som de Only You , regravação feita pela banda Yazoo.

A palavra formada hoje foi DOUBT.

PS: Você pode ouvir a versão original de Only You, com a banda Flying Pickets, aqui.

A season premiere foi muito boa. Talvez porque eu estava morrendo de saudades de Fringe, só tenha visto o lado bom. Então, divide comigo as suas expectativas para a quinta e última temporada da série.  

Olha aí o que vai acontecer no próximo episódio:


0 comentários:

Postar um comentário