WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Sons of Anarchy - 5x01: Sovereign - 5x02: Authority Vested



“Algo acontece aos 150 km/h. O escapamento afoga todo o som. A vibração do motor viaja no ritmo do coração. O campo de visão afunila para o imediato. E derepente você não está sobre a estrada, você está nela. Você é parte dela. Tráfego, cenário, tiras. Apenas papelão voando enquanto você passa. As vezes eu esqueço a emoção disso, é por isso que eu adoro essas viagens longas. Todos os problemas, os barulhos, desaparecem...  Nada mais para se preocupar exceto o que está em sua frente. Talvez essa seja a minha lição para hoje. Segurar-me a esse simples momento, apreciá-lo um pouco mais. Não há muito mais deles. Eu nunca quis isso para você, achar coisas que te fazem feliz não deveria ser tão difícil. Eu conheço a sua cara de dor, sofrimento, escolhas difíceis, mas você não pode deixar o peso sufocar a alegria de sua vida. Não importa o quê, mas você tem que achar as coisas que ama e correr pra elas. ‘Há um velho ditado, o que não te mata te fortalece.’ Eu não acredito nisso. Eu acho que coisas que tentam te matar te deixam bravo e triste. Força vem de coisas boas, sua família, amigos, a satisfação de um duro dia de trabalho.Essas são as coisas que te mantem inteiro. Essas são as coisas em que se segurar quando você está destruído.”

E os meus queridos Sons, voltaram com tudo!

Sons é uma série empolgante, é misteriosa, é perfeita! Ela mantém seu padrão ano a ano, e acho que por isso é a série que eu mais espero voltar... Mistura adrenalina com amor, parceria, amizade, dinheiro, loucura! Quem resiste a isso?

Bom...  Que começo, hein? Primeiro o Jax com esse pensamento monstro, que entra na vida do expectador nos fazendo pensar... Ou fui só eu que dei pause e pensei no que ele tava falando? Haha. Derepente a loucura do caminhão, do capotamento, fogo... E é aí que eu falo que a série vai de 1 a 100 em 10 segundos.

No primeiro episódio podemos perceber que Jax, de fato, não cairá mais nas graças do Clay. Mas Clay vai continuar tentando, afinal ele se dar bem é uma questão de honra. E esse vai ser o sabor desta 5ª temporada. Além disso, qual é a da Gemma? Acredito também que vai acabar aparecendo mais coisas sobre a participação efetiva que ela teve na morte do John;  e vai continuar jogando a culpa no Clay e nos outros, mas se fazendo de inocente... Quero ver como ela vai se explicar quando o Jax descobrir tudo isso!

Aí vai ser a hora da Tara – picolé de xuxu – mostrar suas garrinhas. Ela já tá tentando, mas a Gemma (e é isso que eu admiro nela), comanda! Tara é MUITO picolé de xuxu. Não aguento aquele olharzinho de peixe morto, aquela chatisse... Ela não se decide, essa é a verdade. Ela quer ir pra longe, ficar longe de tudo, mas anda fumando ‘uns’. Ou seja, eterna confusão: ‘ser ou não ser, eis a questão’. Não adianta Tara, você é mulher de malandro! Veste a camisa, minha filha! O Jax faz parte do clube, e o clube faz parte dele.  Mas a Gemma tá trabalhando bem transformando ela... Devagar, mas tá.

Chibs, Juice  e Bobby. Adoro cada um, sem excessão.  Chibs em especial, por causa de sua lealdade ao clube, ao ‘president’, espero que ele seja muito significativo nessa temporada. Ele merece! Oppie, mostrando pra que veio! Gente é muito amor ao clube, olha o estrago feito na vida desse cara e ele continua perto.

Eu nunca curti o Tig, mas coitado do cara. Me deu desespero, putz. Ao mesmo tempo, quem não rachou o bico com a entrada dele no quarto, quando a filha tava com o negão!? Hahahahaha.

Por fim, Nero Padilha. E aí? Sinto que vem bomba! Na minha opinião, se aproximou de Gemma com segundas intenções, ajudou SAMCRO pra ficar próximo... Tô curiosa com esse cara!

Vamos ver o que rola na prisão agora. Eu espero que saiam de lá rapidinho... Pois o Jax vai ter que cortar um dobrado agora com esse Pope. E o Clay ficando pra fora, mesmo quase morrendo tenho certeza que vai incomodar muita gente!

Estou aguardando ansiosa pela próxima terça, e vocês? O que acharam desse reinício com ‘Jax President’?

Review escrito pela fanática por séries Ana Amadori.

0 comentários:

Postar um comentário