WHAT'S NEW?
Loading...

5 Melhores momentos de Dexter - 7x01: Are you...?

 Você gostou do primeiro episódio da sétima temporada de Dexter? Nós do Seriáticos assistimos ao episódio e resolvemos separar aqui 5 momentos marcantes, ou os 5 melhores momentos que resumem bem esse primeiro episódio da sétima temporada da série. Confiram logo abaixo!

Detalhe: a lista não está em ordem, ou seja, os momentos não estão em ordem cronológica e também não estão em ordem de preferência. Simplesmente fui escrevendo os momentos conforme fui lembrando.

Momento nº1 - Debra confronta Dexter na igreja.
A segunda cena do episódio, que mostra a continuação do último episódio da sexta temporada foi show! O momento que todos esperavam, em que Dexter seria pego no flagra por sua irmã, finalmente aconteceu!

A cena foi bem legal, mesmo com Debra sendo enganada por seu irmão. A interpretação de Michael C Hall e de Jennifer Carpenter foram de tirar o fôlego! Cena inesquecível para os fãs do show, tenho certeza!

Momento nº2 - LaGuerta e a lâmina de sangue

 LaGuerta pegando a lâmina de sangue na cena do crime e, depois, no laboratório já nos dão uma ideia das encrencas que vêm por aí.

Tenho certeza que veremos essa cena e vários "previously" desse sétimo ano do show!

Momento nº 3 - Debra x Ice Truck Killer
Os momentos em que Deb lembrou de um dos piores momentos da sua vida, quando foi capturada pelo Ice Truck Killer, foram sensacionais! A personagem desceu aos arquivos da polícia, reviu as fotos da mesa em que quase foi assassinada por Rudy e seu irmão, ligou os pontos e descobriu a verdadeira natureza de Dexter!

Momento nº 4 - Dexter x Viktor
Essa sequência está aqui não porque foi um dos melhores momentos, mas sim porque mostra como Dexter mudou nessas 7 temporadas.

Matar um cara em um Aeroporto cheio de câmeras e depois sair com o cadáver em uma bolsa de prancha não é algo que Dexter faria nas primeiras temporadas do show.

Foi até legal ver Dexter aplicando a injeção na vitima, porém é preciso ter muita boa vontade para pensar que nenhuma câmera filmou o protagonista levando Viktor em uma cadeira de rodas e saindo com uma sacola com uma prancha de surf. Certamente algo que não aconteceria no começo do show.

Momento nº 5 - Dexter conta a verdade para Debra
Essa foi a melhor cena do episódio, na minha opinião!A série Dexter é conhecida por, entre outras qualidades, seus finais de episódios eletrizantes. O final deste episódio fez justiça a essa fama de bons ganchos do show e nos presenteou com uma das melhores cenas da série até hoje.

Por sinal, esta cena é tão importante que o título do episódio é por causa dela. Deb perguntando para Dexter "Are you...? Are you a serial killer?" é memorável!

E para você, quais foram suas cenas favoritas neste primeiro episódio da sétima temporada de Dexter? Escreva nos comentários!

Agradecimentos ao Gabriel Rohrbacher, membro da equipe do Seriáticos, que me ajudou bastante neste post!

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Fala, Firo, blz?!

    Bem, havia feito um coment no post anterior sobre Dexter mas não rolou, rs.
    Vou tentar repeti-lo aqui.

    Dexter é uma série que acompanho desde a sua estréia e ela me cativou desde então. sinopse era fantástica, pois lidaria com os conflitos pessoais de um serial killer. Ter o Michael C. Hall no elenco só fez com que meu interesse pelo show aumentasse.

    E dito e feito. As 2 primeiras seasons foram sensacionais. Naquele momento era, ao lado de Six Feet Under, minha série favorita de tds os tempos, rs.

    Aí, tivemos um 3 ano meio "capenga". Mas ok, pois, após isso, tivemos o melhor ano da série, na minha opinião. John Lithgow é sensacional!

    Infelizmente, os 2 próximos anos não repetiram a qualidade deste 4, mas me mantive sempre fiel à serie.

    Este 7x01 foi bom. Gostei bastante da cena final, mais ainda do que daquela do season finale anterior.
    Outra cena que gostei bastante foi a LaGuerta encontrando a lâmina. Espero muitos problemas para Dexter a partir disso.
    Outra coisa que está me deixando ansioso para ver que rumo irá tomar é referente aos ucranianos. Aquele ator de Roma é alguém que gosto também. Esperemos.

    Bem, dificil dizer se Dexter hj é uma das minhas séries favoritas. Em tempos de Breaking Bad, Sons of Anarchy e Boardwalk Empire, talvez não seja. Mas, a ansiedade para assistir a cada episódio o mais rápido possível ainda existe.
    Devo muito a Dexter.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse episódio juntamente com a Season Finale da 6ª estão demonstrando o começo do fim da série, mas tudo em indica que Dexter terá uma nova pedra no sapato que é o assistente do Mazuka, já saiu o S07E02, vamos esperar sair a legenda e curtir oque vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Nostálgico a Debra relembrando o Ice Truck Killer.

    ResponderExcluir