WHAT'S NEW?
Loading...

Primeiras Impressões: Beauty And The Beast


Tentarei deixar meu fanatismo pela linda Florence Welch que fez parte da trilha sonora do piloto, com a música Never Let Me Go. Assim como, deixarei de lado a minha loucura por ser uma série da CW ou o fato de não gostar muito da Kristin Kreuk.


Não vamos esquecer que esta é a grande aposta da CW para compensar alguns fracassos e a perda de séries importantes, como One Tree Hill.


Eu pensei que a série me surpreenderia, mas, tirando o fato de que estamos lidando com um cara tipo X-Men, nada muda. Típica série policial: ela, uma detetive; casos para serem resolvidos; um futuro triângulo amoroso; um segredo (no caso, de que ele é uma fera); um mistério (a morte da mãe dela). Ou seja, nada   inovador em Beauty and the beast. Qualquer semelhança com Rizzoli & Isles ou Bones...não, não é mera coincidência.


Já que o piloto de qualquer série serve para uma apresentação, já temos o fato que segurará, pelo menos, a primeira temporada: a morte da mãe da protagonista e o motivo de Catherine (Kristin Kreuk) ser tão importante.


Apesar da série não ser inovadora e não nos trazer nada, além do que já estamos acostumados a ver em 12938267543462894738 séries policiais, Beauty and the beast merece uma chance, portanto, série APROVADA e recomendada.


Beauty and the beast é uma das grandes âncoras que a CW tá jogando esse ano.

E aí, quais foram as suas primeiras impressões da série? Acha que ela vai mesmo conseguir fazer todo o sucesso e manter a fama da CW?

0 comentários:

Postar um comentário