WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon A Time 2x01/2x02: Broken/We Are Both


Well, well, well vejam quem ,finalmente, conhecemos: Mulan.

Parece que Once Upon A Time voltou com a corda toda e super a fim de nos surpreender com a nova temporada.

Para quem não se lembra, no último episódio da primeira temporada, a magia voltou à Storybrooke.

O mais interessante de Broken foi o tempo em que os fatos aconteceram: em vez de termos um flashback dos personagens no Reino Encantado, tivemos o mesmo tempo, ou seja, tudo o que acontecia na vida também acontecia no Reino Encantado.

O plot da Mulan não parece muito legal, começou de uma forma muito banal e a hora que a, suponho eu que seja, Bela Adormecida acusa a morena de gostar do tal Phillip torna a coisa mais boba ainda, como se o único motivo de uma garota querer ajudar um cara é porque “o ama”. Hello...bitch,please.

Esse negócio de demônios/dementadores nas séries já está começando a me cansar. Como se já não tivéssemos que aguentar o Ifrit em True Blood, vem o Wraith em Once Upon A Time? Vamos combinar de uma vez por todas, dementadores só funcionarão em Harry Potter.

Chatices com todo esse amor entre Branca, o Príncipe, Emma e Henry. Ainda bem que Emma e a tal Branca foram mandadas para o Reino Encantado, que ninguém sabia que ainda tinha uma parte. Aliás, as duas foram taxadas como responsáveis pela morte de Phillip. Será que alguém com uma boa alma resolverá matá-las. Que me perdoe quem não concorda, mas Emma faz parte do lado chato de Once Upon A Time, sempre com seus draminhas e dúvidas e vontades. Cresça, criança, cresça.

Momento fofura: “Por favor, Regina ainda é minha mãe. Não a matem”. Henry.

A Floresta Encantada existe e agora Emma e Branca estão lá.


Em We Are Both, soubemos um pouco mais da história de Regina. É estranho ver que a bruxa má teve uma vida tão, tão, tão quase injusta. Descobrimos como o relacionamento entre Regina e Rumple começou.

Como disse Rumple, Regina era tão boa, tão gentil...bom, não é mais.Aliás, finalmente, soubemos que fim deu a mãe da bruxa má. Jogada no espelho...que coisa feia, amiguinha.

Que me perdoem os contos de fada, mas o Thiago Leifert hollywoodiano é incrivelmente chato.

Reuniões dos moradores da cidade, descobertas sobre o que acontece caso um deles resolva sair de Storybrooke (o personagem esquece quem realmente é, tendo em sua mente apenas a vida criada por Regina).

E...que reviravolta foi essa em We Are Both? Regina toda boazinha “libertando” Henry? Cora (mãe de Regina) aparecendo no mesmo calabouço que Emma e Branca de Neve foram presas?Como? Por que? O que aconteceu depois que ela foi jogada no espelho?

Adorei a cena em que Regina recupera seus poderes e a maçã volta a ficar vermelha.

PS: O que foi aquela magia que saiu de Emma quando ela encostou em Regina em Broken?

PS¹: Se a Branca de Neve era tão famosa em seu reino, como a Mulan não a conhecia?

PS²: Sempre achei a Chapeuzinho Vermelho/Ruby muuuito mais bonita que Branca de Neve/Mary Margaret.

PS³: Emma Swan = eterna Allison Cameron (House).

Olha só o que vai acontecer em “Lady of the Lake”:

0 comentários:

Postar um comentário