WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Fringe 5x03: The Recordist


Esta última temporada de Fringe está conseguindo fazer o que todos queríamos: nos impressionar.

Eu, geralmente, sou suspeita para falar sobre essa série, já que ela está no meu TOP 10 e só de saber que esta é a última temporada e que teremos apenas 13 episódios...enfim, Fringe está com uma excelente temporada.

The Recordist foi quase que um episódio à margem da história. Focou na história de Edwin Massey e seu povo: o modo como vivem, os motivos, os riscos, as histórias, os danos causados em suas peles. Edwin era um documentador, ele registrava cada momento da história até que, por fim, como seu próprio filho disse “o homem que escrevia a história, fez história”.

Na minha opinião, a série meio que diz nos deixar essa calmaria para depois explodir na nossa cara aqueles momentos em que ficamos “WTF?”; sempre tem essa tempestade em Fringe.

Ainda não tivemos aparição de September. O que será que aconteceu com o único careca que gostamos? E, falando em carecas, a equipe Fringe está na mira dos Observadores. Chutem o tempo que vocês acham que levará para que os invasores consigam capturá-los.

Laços familiares, principalmente, entre Liv e Etta. Acho que isso mostra um outro lado de Fringe. Enquanto toda a cidade está um caos, tudo desmoronando na cabeça deles, elas só estão ali querendo ser mãe e filha.

Glyphs Code formaram a palavra ANGER (raiva). Demonstração de sentimentos e presságio.


Ficou com mais vontade de Fringe? Olha o que vai acontecer no próximo episódio “The Bullet That Saved The World”:

0 comentários:

Postar um comentário