WHAT'S NEW?
Loading...

TOP 5: Famílias


“Família, família. Papai, mamãe, titia. Família, família. Almoça junto todo dia, nunca perde essa mania...”. ANTUNES, Arnaldo.

Acha que sua família é louca?

Então espera só até você terminar de ler esse TOP 5.

Parenthood


E comecemos com Parenthood, a série que nos trouxe (novamente) Lauren Graham.

Parenthood é baseada em um filme de mesmo nome, lançado em 1989 e que, aqui no Brasil, recebeu o nome de (sabe-se lá porque demônios do agreste) O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra (WTF?).

A série relata a história da família Braverman que, como toda e qualquer família, tem seus problemas e sabe que pode contar um com o outro, abordando temas desde o autismo até o vício em drogas.


Confissões de Adolescente


Confissões de Adolescente é um seriado brasileiro que teve sua estréia em 1994 e teve sua series finale em 1996.

O seriado mexeu com a adolescência de muita gente, que se identificou com as histórias interpretadas por Maria Mariana, Georgiana Góes, Daniele Valente, Débora Secco (que, depois, teve a personagem substituída por Camila Capucci) e, claro, o pai super protetor Luiz Gustavo.

Começou a passar na TV Cultura, mas já teve suas reprises na Band e no Multishow.
Confissões de Adolescente nada mais é que histórias de adolescentes. A vida de um pai solteiro, criando 4 filhas adolescentes.

Gilmore Girls



Gilmore Girls é uma comédia/drama estrelada por...por...Lauren Graham (aquela lá de Parenthood) e Alexis Bledel.

A série mostra como Lorelai (Lauren), herdeira de uma rica família, que engravidou aos 16 anos e saiu de casa para morar no interior do interior do interior, mais conhecido como Stars Hollow cria e educa sua filha, Rory (Alexis) que, já começa a série, no início da adolescência.


A Grande Família


A Grande Família é uma série das terras tupiniquins e passa na Rede Globo desde 2001.
Na verdade, a série é um remake da Grande Família que foi ao ar em 1972 e saiu em 1975.

Conta a história da família Silva. Uma família comum, com problemas comuns, sempre resolvidos de forma cômica e disfuncional.


Modern Family


Uma das melhores comédias atuais, Modern Family tem sua história centrada na família Pritchett, onde a filha é casada com um cara, completamente, desatento e inconseqüente; o filho é gay, casado; a esposa atual é colombiana e tem um filho (sem contar o quanto a Gloria grita, não é?).

Modern Family levou diversos prêmios.

Vale a pena conferir as aventuras e trapalhadas da família Pritchett.


0 comentários:

Postar um comentário