WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Raising Hope 3x07: Candy Wars


A história de guerras entre os traficantes de chocolates!
Sim, Raising Hope contou essa história e nos presenteou com um dos melhores episódios da série. E ele veio recheado de referências aos mais diversos filmes de máfia o que só fez aumentar a qualidade do episódio, afinal todas as referências foram muito bem colocadas e utilizadas.

E a história toda tem inicio em uma espécie de Festival do Rabanete que ocorre na época da Ação de Graças todo ano em Natesville, nesse festival existe uma competição de vendas de chocolates em que o vencedor tinha o direito de ser o pequeno peregrino durante um desfile que iria ocorrer na cidade.
Jimmy que já tinha sido o pequeno peregrino quis que Hope também fosse e pra isso ele tentou vender os chocolates e pediu ajuda a família que acabou negando, pois na primeira vez que eles haviam se metido nesse ramo das vendas de chocolate, as coisas haviam ficado muito sérias. E em um primeiro momento eles até ficaram de fora das vendas, porém quando souberam que Rosa, sua antiga inimiga nas vendas, havia voltado ao ramo, tiveram que voltar também.

O fato é que grande parte do episódio funcionou muito bem, seja Maw Maw, seu laboratório de chocolates e seu ingrediente secreto, seja Burt e Virginia esfaqueando os chocolates de Rosa,  seja Rosa e família “destruindo” o laboratório de Maw Maw ou seja as mais diversas expressões e toda a paranoia das pessoas que acabaram se viciando no produto de Maw Maw, tudo ali funcionou perfeitamente e nos garantiu boas risadas.
No fim Jimmy acabou sendo coagido por Barney a trazer uma confissão de que sua mãe havia trapaceado no ano em que ele tinha sido o pequeno peregrino. E Jimmy até tentou conseguir a confissão através de uma escuta, entretanto Virginia logo descobriu, mas mesmo assim acabou confessando, pois a confissão era o suficiente pra que Barney fizesse com que Hope fosse a pequena peregrina. E como já de praxe tivemos a nossa pequena lição que dessa vez foi que as pessoas ligam demais pra certas coisas que ás vezes nem tem tanta importância assim.
 

0 comentários:

Postar um comentário