WHAT'S NEW?
Loading...

Histórias Canceladas


Com o cancelamento de Partners, anunciado pela CBS, perderemos vários episódios, que já estavam escritos, mas que, infelizmente, não irão ao ar.


Olha só o que a gente perdeu:

Pretty Funny: 
Esse episódio deveria mostrar Ali ao lado de Louis, Wyatt e seus amigos gays, todos assistindo a um episódio de Mob Wives. Acostumada a ter homens rindo de suas piadas, Louis é obrigado a contar para Ali que ela não é engraçada e que os homens só riem de seus comentários por que ela é bonita. Assim, Joe sugere que Louis e seus amigos a ensinem a ser ‘gay engraçada’, o que obviamente dá errado.

Rings And Things: 
No episódio piloto, Joe pede Ali em casamento usando um anel de sua loja. Ele decide que ela merece uma aliança ‘de verdade’, mas quando descobre o preço dos diamantes, fica chocado. Louis oferece então o anel de sua família – já que não vai servir no dedo de Wyatt – e Joe e Ali ficam emocionados com o gesto. Infelizmente, Wyatt fica triste por que o anel não poderá ser entregue para sua filha em potencial algum dia. No final, ninguém quer o anel (ficam convencidos de que é amaldiçoado). No fim, Ali prefere ficar com o seu anel mesmo.

Baby Fever: 
Sim, Wyatt e Louis estão pensando em ter um filho. Em um episódio, chamado Sperm und Drang, eles decidem ter um bebê. Os dois fornecem amostras de sêmen, mas as coisas ficam complicadas quando descobrem que apenas um deles tem um esperma viável. (Spoiler alert: É Wyatt.)

Dog Days For Louis: 
Em um episódio, Louis acidentalmente toma hormônios de Elphaba – sim, o cachorro. É levado para o hospital e finalmente consegue ver Wyatt trabalhando como enfermeiro. Após anos desejando que Wyatt fosse um médico, finalmente enxerga o quanto seu trabalho é vital. Mas o que ele não sabe…

Wyatt, M.D?: 
Wyatt tem planos para voltar para a escola de medicina! Sem que Louis saiba, ele se inscreveu para voltar e se torna o namorado que Louis sempre sonhou.

DMV Woes: 
Ninguém viu muito sobre a religião de Wyatt, mas em um episódio veríamos um pouco de sua vida espiritual – especificamente sua constante conversa interna com Deus, que ele encara como um amigo, ou um colega de academia. Um exemplo de suas orações? “Querido Deus, sou eu, Wyatt, eu sei que não tenho falado com você por um tempo. Desde o café da manhã. Por favor, faça com que eu fique com os olhos abertos na foto da carteira de motorista. E se não estiverem, por favor me mande um sinal de que preciso abri-los. Obrigado.”

A new friend (er, man-crush) for Joe!: 
Joe tem a tendência de ser rodeado de amigos gays, mas faz um amigo hetero e fica bastante empolgado. “Ele está desesperado para mantê-lo, não importa como, por que é o único amigo gay”, explica David Krumholtz (intérprete de Joe). “Ele está tão desesperado que é quase possessivo. Ele é basicamente o gay para o amigo hetero e, claro, isso acaba se voltando contra ele, e percebe que seu único amigo é Louis”.

E aí, a CBS jogou muitos episódios bons fora?


0 comentários:

Postar um comentário