WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Sons of Anarchy - 3x05/06: ORCA SHRUGGED/SMALL WORLD

Olá meu povo! Depois de dias sem aparecer, estamos aí novamente... Numa maratona pra conseguir colocar em dia esses ótimos reviews. u.u  Portanto, vamos de dois em dois pra não ficar cansativo...

No episódio ‘Orca Shrugged’, tivemos uma pitada de comédia de Sutter, com Jax falando coisas engraçadinhas e tudo mais (antes eu achei que ele realmente estava caindo numa depressão profunda).
Aquela armação com aquele traveco foi demais! Ele seduzindo todo mundo, o Tig louco querendo pegar ele! Um selinho no Jax, o servicinho com o enteado do cara... Tudo muito bem planejado! Foi bom pra dar uma descontraída, pois a tensão está grande nessa temporada. Com essa história, Jax  vai conseguir comprar o prefeito. Vai ser bom, muito bom.

Um encontro com esclarecimentos com os irlandeses, com promessa da conta das Harleys. Hahaha. Seria mais divertido se tivessem utilizado aquele armamento de verdade, e não testando né! Inclusive, acho que é isso que tá faltando nessa temporada: tiro, grito e soco na cara!

E os mascarados desconhecidos atacaram novamente, e como esperado a esposa do Xerife. Afinal depois de reaparecer do nada, grávida, ela tinha que ser protagonista de uma tragédia...
Eu achei esse episódio bem mamão com açúcar, bem leve; que é lógico que não espero que continue assim...

Mas aí veio SMALL WORD: nome justo para o título da vingança pela morte do Oppie. O Chibs é muito mafioso cara. Ele é uns dos meus personagens preferidos; ele é muito bom, mas muito mal quando quer! É um baita de um personagem... Ele é um dos caras que não podem ser perdidos (nem pense nisso Sutter!).

O Jax esqueceu do mundo lá fora, na hora da vingança. Mas depois disso, voltou a atirar pra todos os lados, querendo resolver os problemas do mundo. Sabe que eu ainda vejo ele perdidão, tô achando ele um tobó. E ainda com aquela picolé de xuxu do lado, vish... Principalmente fracassada, não conseguindo o que quer... Ela vai ter que rebolar pra que o Otto colabore. Pelo menos ela não vai desistir agora, vai tentar mais uma vez (pelo menos, porque ela é chata), mas vai lá Tara, vamos ver se você faz algo que ajude, e não atrapalhe. Obrigada tá?

Percebemos que a confiança entre Pope e Jax vem aumentando e na minha opinião, ele está aprendendo com o mestre. Ninguém melhor pra ensinar o jogo a ele com diplomacia como o Pope faz. Macaco velho, ele já percebeu o que anda acontecendo com o MC – com relação às invasões; e está tentando falar isso pro Jax. Mas ele não quer acreditar quem é o responsável pela merda toda, pra variar!

Que a Rita ia perder esse bebê, era visto e era o que faltava pro Eli querer do fundo do coração a cabeça dos Sons. Mas o Unser vem se aproximando dele, e vai fazer uma grande diferença na temporada. Falando nisso, fico super curiosa pra saber realmente a relação entre o Unser e a Gemma, porque ninguém dá moral pro Unser até precisarem dele. Geralmente não dão muita moral nem pra o que ele fala! E o cara faz tudo o que pode por eles... Tem que haver um grande amor, e acredito que uma promessa dele pra alguém.

A tal da Carla é(ra) louca pra dedéu, não entendi o que ela quis com aquela porcaria de deixar os dois peladões na cama... Mas no fim, ela simplesmente não suportou outra mulher mandando ‘na casa’. Não sei porque né, a Gemma é tão querida! Haha

Gente será que só eu fui a tapada que espantei quando vi que era o Clay mandando no negócio das invasões? Realmente ele faz um drama porreta com todo mundo. Se fosse eu lá, ia cair certinho na armadilha dele. Pô podiam ter colocado pelo menos a Gemma sacando isso né? Iria ser interessante. Mas ela tá igual uma adolescente apaixonada, perdida na vida e descorneada com o tal do Nero... O que esperar dela?

E surprise, evebody: Clay é o cara. Pra variar. Pois é, as coisas vão ficar feias entre eles.

Desabafo: eu realmente acho uma droga o Jax fazer tudo desse jeito pra deixar essa vida e ir embora lá pra não sei onde, afinal ele viveu isso desde criança, ama o MC e agora que ele tem a chance de ser presidente e deixar tudo do jeito que ele quer! E vocês sabem culpa de quem é né? Nem vou falar, pois senão quem estiver lendo vai achar que é perseguição.

E vocês o que acham? Nós aqui do Seriáticos, queremos saber a sua opinião, o que você pensa da série e do rumo que ela está tomando?

Um abraço, e logo venho com os próximos reviews

Review escrito por Ana Amadori

0 comentários:

Postar um comentário