WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Sons of Anarchy - 3x07: Toad’s Wild Ride

Gente, a Gemma está passando por uma onda de azar... E cada vez piorando mais! Só se metendo em confusão. Agora foi a vez de papar um anjo... – mau. Que humilhação ter que chamar o Nero pra atender ela nessa situação, e o cara ainda leva o filho dela junto! Nossa, terrível. E quem toma VODCA DE BANANA com alguém que sai a primeira vez? Ai que brega! Hahhaahhahahahahaha...

Mas apesar de o Nero estar dando um olé na véia Gemma, ele agiu super certo dando um puxão de orelha no Jax. Afinal ele anda muito se achão mesmo, achando que manda, e ser macho que é bão mesmo, tá difícil! É por isso que a Gemma anda enlouquecida dando igual xuxu na cerca, pra ver se alguém nota sua presença. Ninguém percebeu isso?

Tudo isso, serviu pra alguma coisa. Resultou em uma das cenas mais bonitas que já vi em Sons (e olha que isso é muito difícil), que foi a conversa entre os dois mais tarde na TM. O sentimento puro assim é admirável, pena que tem a influência do mundo. E acho que isso é uma coisa que podemos levar pras nossas vidas, sempre é assim. O sentimento puro que temos sobre qualquer coisa ou qualquer pessoa é totalmente influenciado pelo dia-a-dia, pelos acontecimentos, situações e por outras pessoas... mas enfim, isso aqui não é autoajuda então...Chega de melodrama entramos no núcleo do Clay malandrão!

Caramba, esse Clay é esperto demais! Apesar de não enganar mais nenhum espectador e fã como nós, ele engana a todos do clube! Hahaha! Inventa cada estória, faz tudo tão bem planejado e tão melhor que os outros! Achei genial a situação com o Unser, até ele ficou na dúvida na hora... Mas não engoliu, afinal quando a reza é muita, o santo desconfia.

Por fim, a noite promete na cabana... A Tara tá subindo pelas paredes tanto que aceita até deixar os meninos com a vovó piradona. E ainda olha bem na cara do Jax e diz pra ele se apressar... Acorda Jax, se tu não for, alguém vai!

Pra finalizar, começamos o episódio com cagadas de Gemma e terminamos com o mesmo assunto. Vai lá a Gemma chapadona dirigir a noite (fumou um baseado, porém acredito que por trás das câmeras ela deve ter tomado uma garrafa de pinga Ipioca, basicamente é impossível de alguém ficar daquele jeito fumando um cigarrinho da paz).  A intuição de mãe não falha, nem se ela for uma Old Lady Picolé de Xuxu como a Tara. Era certeza que ia dar cagada.

Espero simplesmente que não deixem o Abel sofrer mais, porque aqui em casa quando assistimos Sons... Sempre ouço a mesma coisa: ‘Se acontecer alguma coisa com o Abel, eu não vou mais assistir os Sons!’ Tá louco, não param de fazer esse guri sofrer! Quando ele tá respirando tranquilo, alguma shit acontece com ele!

Agora vamos ver como a Gemma vai se explicar nessa situação do acidente... E o Abel? Espero que não aconteça nada de mais!

E vambora pro S05E08! Abraços, Sons!

Review escrito por Ana Amadori 

0 comentários:

Postar um comentário