WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x07: I Was Made For Lovin’ You


“…seria bom se fosse verdade que todos temos alguém esperando por nós, nós esperando por eles. Não sei se acredito.”

Depois de tanto tempo, finalmente tivemos um novo episódio de Grey’s Anatomy e, por sinal, um episódio muito alegre, quase não teve menções ao acidente.

Eu achei que o centro do episódio seria a volta de Arizona ao hospital, mas, consegui me surpreender, quando vi que eu estava em dúvida entre o plot da Arizona e o April/ Avery.

April quase conseguiu se destacar em I Was Made For Lovin’ You e a garota que eu nunca gostei muito, que quase nunca me fez diferença no SGMWH, já está chamando a atenção. Acho que o problema dela era realmente sexo, agora April está muito mais relaxada, muito mais humana e menos robô (não que ela nãos e preocupasse com os outros, mas April era tão certinha que, às vezes, me perguntava se ela era mesmo da Terra).

Avery todo feliz porque, finalmente, tinha uma desculpa para poder casar com April e não ficar cheio de mimimi, aí chega Kepner e acba com todo o clima.

Quando eu achei que Bailey, finalmente, voltaria a ser a nazi, me jogam ela em uma história de casamento, que só serviu pra ilustrar a vida de Yang, seja ela com Burke ou Owen. Por que fazer isso? Por favor, Shonda Rhimes, dê uma história decente à Miranda Bailey.

Meredith grávida, mas, sinceramente, neste episódio, ela não teve toda a importância que já vimos em outros episódios, como em Golden Hour (sétima temporada).

Aí chegamos em Arizona, que voltou ao SGMWH e teve um incrível primeiro dia de volta, com direito a uma queda a la pegadinha do malandro.

Owen bancando o difícil para Yang. Esse casal não tem como dar certo e é exatamente o que Hunt disse: eles querem coisas diferentes, eles pensam de modos diferentes, não tem como eles darem certo e sabem disso.

Não tem como deixar Bailey e Webber como os engraçados e conselheiros. São bons personagens, precisam de tanto drama quanto os demais.

PS: acho que foi o primeiro episódio que não senti os espíritos de Lexie e Mark pairando sobre o hospital.

Greys Anatomy terá um novo episódio em 06/12, com o nome de Love Turns You Upside Down. Dá uma conferida no que vai acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário