WHAT'S NEW?
Loading...

Balanço de Temporada – Rizzoli & Isles (3ª Temporada)


No início da terceira temporada de Rizzoli & Isles, em 05/06/12, confesso, fiquei muito decepcionada. Não é uma série conhecida, porém tem história, tem conteúdo e é, realmente, boa.

Os episódios ficaram naquela montanha russa: um episódio era ruim, o outro era bom, o seguinte era mais ou menos, aí vinham 2 ótimos episódios, depois um péssimo e...isso resume a terceira temporada de Rizzoli & Isles.

A temporada foi fraquíssima, os casos deixaram muito a desejar e a relação entre as personagens foi de mal a pior.

No início, Jane e Maura não estavam se falando, porque Jane atirou no pai de Isles, já que ele era um bandidão super procurado e blábláblá. Com o passar dos episódios, apesar das duas voltarem à amizade, a série decaiu, já não estava chamando a atenção do público e começou a ficar pior, aí foi quando decidiram dar outro caminho e veio um bom episódio (Olá, “Welcome to the Dollhouse”).

Mas caímos, de novo, em uma temporada ruim que, só melhorou em “Cuts Like a Knife”, onde foi um dos melhores casos abordados nessa temporada.

A partir daí, os outros episódios foram quase medianos, não fossem alguns que foram chatíssimos, com casos de boy bands.

Um dos plots que deveriam segurar o público era a descoberta da mãe biológica de Maura Isles, mas foi tão chato que, no fim, só queríamos que ela saísse da série.

E, como de costume, Rizzoli & Isles terminou a temporada nos deixando uma incógnita: a morta (ou vida) de Tommy Rizzoli, que, pelo menos, tentou dar um final bom à temporada.

Essa temporada merece, no máximo, um 5. Espero que a próxima temporada seja bem escrita, bem produzida, para que Rizzoli & Isles não caia no cancelamento, sem um final bem elaborado.


0 comentários:

Postar um comentário