WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x10: Things We Said Today


Eu sempre acho que o episódio de Grey’s Anatomy vai ser ótimo, vai me surpreender, me fazer perder o fôlego, aí...não.

Ver Miranda Bailey toda derretida me faz pensar se, realmente, existiu uma nazi, aí me lembro das primeiras temporadas da série e sinto tanta falta de tudo o que era Grey’s.

Loretta Devine, a Adele, está em uma outra série, que logo iniciará sua segunda temporada. Ao lado de Jennifer Love – Hewitt, Loretta está em The Client List. Provavelmente, esse foi um dos principais motivos para que a personagem tenha morrido em Things We Said Today.

Foram criadas várias histórias paralelas, para contornar, somente, o mimimi da Kepner e Avery. Uma grande perda de tempo para o episódio, afinal, não sei se ver um Avery a la Karev vai fazer a série ir para a frente. Não queremos um Karev apaixonado pela mendiga, queremos um Karev como ele sempre foi.

Derek, que está mais perdido que tudo na série, nem apareceu, foi apenas ilustrado em uma cena entre Callie e Arizona.

Ok, esse plot da Arizona e todo esse drama já tá dando né? Em cada episódio, temos uma cena dela, que quase mostra pra gente que tudo vai mudar, aí chega no outro e...nada mudou.

Shonda sem nenhuma dó matou mais um personagem, então, agora podemos dizer bye bye à Adele Webber, que, depois de tanto esforço de Miranda Bailey e Meredith Grey sofreu uma parada cardíaca.

Eu jánão sei se Grey’s Anatomy tem força suficiente para segurar uma temporada. Apesar de adorar a série torço pelo cancelamento para que não entre em uma coisa sem sentido, como sempre acontece quando as produções enrolam e enrolam e enrolam.

O próximo episódio irá ao ar em 17/01 e se chama The End Is The Beginning Is The End:

0 comentários:

Postar um comentário