WHAT'S NEW?
Loading...

TOP 5: Dia das Mulheres


Pois ééééé, você achando que a gente tinha esquecido o dia 08/03, maaas não...apenas um post um pouquinho atrasado, até porque a mulher não precisa de um dia especial, afinal, todos os dias são “DIAS DAS MULHERES”, não?

Então, pra que fazer um post para o dia 08/03? Separamos 5 personagens femininos que são lindas, poderosas, talentosíssimas e, querendo ou não, fazem parte das nossas vidas.

Temperance Brennan – Bones


Imagina só: com 15 anos ser abandonada pelos pais, pelo irmão, ficar passeando por lares adotivos e ainda se tornar a melhor antropóloga forense dos Estados Unidos. Temperance Brennan conseguiu tudo isso.

A personagem é interpretada por Emily Deschanel, que é uma talentosa atriz norte americana.

Temperance Brennan, além de ser A antropóloga, divide seu tempo entre o Instituto Jeffersonian e sua família. Sim, ela é casada e ainda tem uma filhinha.

Isso tudo depois de fugir de um serial killer e descobrir que seu pai, na verdade, é um procurado criminoso.

Lorelai Gilmore – Gilmore Girls


Não é fácil ser mulher e, quando você engravida aos 16 anos, sai da casa dos pais (que, por sinal, são milionários) e vai morar em uma cidadezinha, apenas com a roupa do corpo e muitos sonhos, tudo se torna mais difícil.

Isso é o que aconteceu com Lorelai Gilmore, que foi, brilhantemente, protagonizada por Lauren Graham.

A personagem tem uma relação mais do que conturbada com os pais, criou sua filha, praticamente, sozinha, conseguiu realizar seu sonho de ter uma pousada e, ainda, guarda seu bom humor.

Por essas e outras, Lorelai Gilmore mais do que merece seu quarto lugar aqui.

Michonne – The Walking Dead


Ela quase não fala, nós nunca sabemos o que ela sente ou pensa ou se, realmente, está ali do lado certo dos sobreviventes, mas a garota, mesmo muda, é uma das melhores personagens das séries atuais.

Apareceu na série com 2 zumbis para proteção, enfrentou o governador, consegue derrotar vários walkers sozinha, tem uma força surpreendente. Michonne é, simplesmente, A mulher de The Walking Dead.

Danai Gurira é a intérprete da versão feminina de Daryl Dixon.

Olivia Dunham  Fringe


A lindíssima Anna Torv teve o privilégio de interpretar a agente do FBI, Olivia Dunham.

A personagem é uma lembrança de uma das melhores séries que, infelizmente, teve seu final no dia 18/01.

Bonita, inteligente, reservada, forte, decidida (entre outros vários adjetivos), Olivia Dunham enfrentava, todos os dias, eventos sobrenaturais como transformação de genes, invisibilidade, mutação física, travessia de paredes e muitos outros.

A loira perdeu sua filha, ficou presa em âmbar, saltou no tempo, reencontrou a filha, perdeu a filha, voltou no tempo e, depois de 5 temporadas, conseguiu seu final feliz. Tudo isso rendeu à Olivia Dunham um merecido segundo lugar e só não entrou na primeira posição, porque uma outra loira acabou tendo um pouco mais de destaque.

Daenerys Targaryen – Game of Thrones


A personagem que conseguiu tirar a srta Dunham do primeiro lugar, não é ninguém mais, ninguém menos que Daenerys Targaryen, a rainha dos dragões.

Sim, a herdeira dos Targaryen perdeu os pais, foi vendida pelo próprio irmão (por poder), pegava o Khal Drogo, ganhou um exército de súditos e ainda conseguiu gerar dragões (isso mesmo! DRAGÕES!).

Emilia Clarke, com seus 25 aninhos, interpreta a khaleesi, que, em minha opinião, é quem realmente merece o trono.

Como esse foi apenas um TOP 5, não consegui colocar todas as mulheres que eu acho que são incríveis.

Menções honrosas a: Meredith Grey (Grey’s Anatomy), Addison Montgomery (Private Practice), Carrie Mathison (Homeland) e Monica Geller (Friends).

E você? Quais são as suas personagens preferidas? Conta aqui pra gente a sua lista de grandes mulheres.







0 comentários:

Postar um comentário