WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x19: Can’t Fight This Feeling


O dia em que Grey’s Anatomy quis deixar seus dramas a la Maria do Bairro e focou nos casos médicos.

Can’t Fight This Feeling é o episódio que nós esperávamos, é aquela gota de esperança que nos manteve acompanhando essa nona temporada pelos 19 episódios.

O único drama pessoal que acompanhou o episódio foi o de Callie, que recebeu o convite para palestrar, depois de um ano tão difícil, que, no fim do episódio, ela começa a descrever citando seu acidente de carro. Episódio que foi ao ar na sétima temporada.

Além disso, o episódio nos trouxe casos e personagens interessantes: Ethan, que conseguiu, com seu jeitinho super meigo, conquistar Owen e, desculpa, mas não tinha como não sentir alguma coisa por aquele garoto que só queria ver os pais, saber como eles estavam, após o acidente.

Assim como era impossível não torcer para que Elyse conseguisse sobreviver e ter o seu final feliz, ao lado de seu marido e de sua filha recém nascida. Infelizmente, isso não aconteceu, o que gerou uma das maiores perdas para April Kepner que, agora, que começou a perceber todo esse negócio de almas gêmeas, bom...tem o seu paramédico, que está acreditando ser super amado por Kepner. Desculpe, Matthew, mas Kepner acabará com Jackson.

Eu, simplesmente, adorei o caso com Casey e seu filho, Parker. O discurso do início de episódio foi sobre intuição e esse aspecto não deixou faltar nada. Desde a luta de Casey para salvar seu filho (o modo como ela falou com Wilson, que parecia completamente desligada, a confiança que ela depositou em Meredith, tudo, simplesmente, tudo).

Mas, claro, o que faltava chegou no final, quando Meredith pediu à Bailey uma análise de genes (o novo estudo de Bailey) de Zola e Meredith, afinal, a cirurgiã não sabe nada sobre a influência genética de sua filha. Vamos voltar alguns anos e nos perguntar “pensaríamos que, algum dia, Meredith Grey seria uma mãe tão boa como é?”. Acredito que as respostas serão bem parecidas com um não, mas a loira se tornou e, contrariando as más línguas, toda esse sentimentalismo maternal da protagonista é o que faz ela ser uma das melhores cirurgiãs.

Não é novidade nenhuma dizer que sou fã de Grey’s Anatomy. Há alguns anos, quando comecei a assistir, me encantei pela série de forma única e, agora, só torço para que ela não se perca com tantas tragédias e que o final de temporada, que está próximo, não nos maltrate nas mãos de Shonda Rhimes.

0 comentários:

Postar um comentário