WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon A Time 2x19: Lacey


Então, vamos falar de Bela, ou melhor, Lacey.


A minha visão de Storybrooke era uma cidade construída com personagens dos contos de fada, porém a essência, a personalidade deles permanecia intacta, apesar de não conseguirem sabem quem são de verdade (até que a maldição foi quebrada), porém no 19º episódio da 2ª temporada, temos Lacey, que nos mostrou que não é bem assim que funciona.

Lacey é a “substituta” de Bela na cidade mágica, mas a garota é completamente o oposto daquela que era tão apaixonada pelo Senhor das Trevas. Gold até tentou conquistá-la através dos mesmos métodos que usou com sua paixãozinha, mas Lacey gosta mesmo de aventura e violência, poder e, claro, riqueza.

Regina não deixa por menos e, com seu “dom” de perturbar as pessoas, ajudou Bela a retomar suas lembranças, porém suas lembranças da maldição e, então, nos deparamos com uma “Bela” a la Rubi , amante de álcool, frequentadora de bares e com vários caras por aí. Acredito que esse tipo, no fim, seja mais a cara do Senhor das Trevas.

Agora, não contentes em nos jogar personagens que não tem nada a ver (olá, Mulan!), Once Upon a Time quis nos dar quem? Quem? Quem? Robin Hood. Pois ééééé, o ladrão e defensor dos pobres e oprimidos resolveu dar uma passada pelo Reino Encantado e roubar uma varinha mágica (?) para salvar sua garota. São em momentos como esse que nos perguntamos o motivo pelo qual estamos ali, firmes e fortes, acompanhando OUaT.

Aí, no fim, vemos Gancho ali, amarrado, sem propósito alguém. Alguém já sabe qual o grande plano de Tamara e Greg? Não.

Não tem como negar: Once Upon a Time está dispersa, não podemos esperar mais nada, porque eles vivem inventando alguma coisa que acham que será “WOW” para os telespectadores, mas só nos deixam mais confusos com a permanência da série.

0 comentários:

Postar um comentário