WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Southland 5x05: Off Duty



Chegamos então a metade dessa 5ª Temporada de Southland e em “Off Duty” como o título mesmo já sugere pudemos ver e observar os nossos personagens envolvidos em algumas situações fora da rotina de trabalho. Mas ainda assim vimos poucas cenas relacionadas ao trabalho.

Podemos então falar de Lydia que foi convidada para a execução de uma das primeiras pessoas que ela prendeu. Pessoa essa com quem ela trocava algumas cartas na tentativa de desvendar e descobrir onde estavam os corpos de duas das vítimas desse individuo. Mas o mais interessante nessa troca de cartas é que percebemos que Lydia usava as cartas que ela trocava com o individuo como forma de desabafar e conversar com um amigo que ela não tinha.

Já quando tomamos o foco da dupla Sherman e Bryant, vemos claramente que quem mais teve destaque dessa vez foi Sammy Bryant que se tornou uma “celebridade” quando em um de seus bicos ele conseguiu conter um atirador maluco e salvou uma estrela de LA.  Além disso, vimos que a disputa com Tammy continua e isso fica claro quando vemos que a corregedoria da policia irá investigar o suposto caso de agressão. Apesar de Sherman não ter tido tanto destaque, ele ainda teve seu momento no episódio quando deu a dica para outro policial prender um antigo amigo dele que era traficante de drogas.

Enquanto isso Cooper tentava lidar com a volta de suas dores nas costas após uma ação onde Lucero, seu novo parceiro, acabou fazendo com que Cooper tivesse suas costas machucadas novamente.  Além disso, ele também acabava tendo que lidar com toda uma situação envolvendo Dewey, fato que acaba fazendo com que ele acabe refletindo sobre certas coisas.  Outra coisa interessante é a semelhança que podemos notar entre Cooper, seu antigo parceiro e Ben Sherman.

Até a próxima review!

0 comentários:

Postar um comentário