WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Burn Notice 7x01: New Deal




E após alguns meses de espera, finalmente chegamos a tão esperada estreia da última temporada de Burn Notice.  E logo de inicio a série nos entrega um episódio não tão empolgante quanto à premiere da season passada, mas que sem sombra de dúvidas conseguiu entreter e divertir os espectadores.

O episódio logo nos situa no tempo e no espaço e através de flashbacks nos mostra qual era o acordo e quais as obrigações de Michael no acordo que havia sido feito.  Além disso, o próprio Michael acaba nos situando dizendo que ele estava na Republica Dominicana e que estava enfrentando o trabalho disfarçado já faziam nove meses.

Enquanto isso,  em Miami Sam, Jesse, Fiona e Madeline voltavam às suas rotinas ‘normais’ e até mesmo seguiam suas vidas sem Mike como era o caso de Fiona. Entretanto como já era de se esperar algo aconteceria com eles e seria algo relacionado a Mike e o que acabou acontecendo foi o surgimento de uma pessoa fazendo perguntas sobre Michael.

A narrativa do episódio até tentou esconder durante certo período de tempo a quem essa pessoa que estava fazendo as perguntas estava ligada, entretanto era previsível que aquela pessoa tivesse ligação direta com o trabalho que Michael estava fazendo na Republica Dominicana.

Por falar em Michael, descobrimos que o tal trabalho em que ele estava metido tinha a ver com um dos agentes com quem ele já havia trabalhado no passado e que ele deveria se infiltrar na organização que esse ex-agente estava comandando.

Apesar de acompanharmos Mike em uma missão para o ex-agente, ainda não vimos qual é o real objetivo dele, mas ao que tudo indica deve ser algo grande, afinal de contas Mike e um associado do ex-agente foram mandados para destruir ferramentas de incriptação.


Com um episódio divertido, porém não muito empolgante Burn Notice retornou, agora nos resta saber como o resto dessa que será a ultima temporada funcionará. Deixo vocês agora com a promo do próximo episódio que é nada mais, nada menos que o 100º episódio da série.


0 comentários:

Postar um comentário