WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x02: Turn Of The Shoe


Talvez, eu esteja confiando muito nessa nova temporada de Pretty Little Liars e, por isso, nem eu esperava que esse segundo episódio fosse tão, tão, tão...decepcionante, afinal de contas, a ver o season finale passado, não tinha como pensar que PLL não nos surpreendesse.

Mona, ainda, tenta provar às liars que está do lado delas, que seus dias de seguidora de –A acabaram, mas as garotas não acreditam nessa e decidem procurar o “covil” com Mona, o que não dá muito certo, já que ele não está no lugar, Spencer e Hanna saem, deixando Aria e Emily atrás de Mona, a ponto de ver a garota ser estrangulada pela mascarada e conseguir se livrar.

Emily, com toda essa “ação” acabou machucando o braço, o que fez com que a morena não saísse muito bem na competição, que poderia garantir a ela, uma vaga em Stanford, ao lado de Paige (que, ainda, não me traz nenhuma confiança). Fields estava drogadinha quando entrou na piscina, bateu a cabeça e foi dali direto ao hospital, balbuciando desejos de voltar à competição. Pois éééé, Emily, não foi dessa vez. Sentimos muito!

Mas, claro, o episódio não parou por aí e tivemos tempo de ver Hanna achando um par de sapatos sujos de sua mãe, que veio com uma suspeito de Ashley estar por trás da morte de Wilden e não, exatamente, curtindo New York.

Aria nem se deu um tempo e já achou um novo cara para substituir Ezra Fitz e ele é um professor, também. Jake, professor de artes marciais e, talvez, o novo namoradinho da Srta. Montgomery.

Mas, então, chegamos à Spencer (sim, minha preferida) e acompanhamos a garota se decepcionar com sua carta da universidade. Ela não foi aprovada e, além de sofrer com sua própria decepção, teve que lidar com Toby chorando e chorando por sua mãe, que, até então, cometeu suicídio. Acredito que –A esteja por trás disso, mas se está nessa história, qual seria o interesse da indesejável número 1 de Rosewood?

Apesar de tudo isso, o que tomou conta do episódio foi o papagaio Tippy, que conseguia imitar Ali (WTF?). Pois éééé, aparentemente, a loira não se contentou em deixar sua marca para os seres humanos, ela atacou o reino animal também. Pensem bem: no primeiro episódio, um porco e, agora, um papagaio. Talvez, ela tenha uma certa simpatia por animais.

Eu aposto nessa nova temporada de Pretty Little Liars, mas, ao andar da série, não sei como conseguiremos ver grandes mudanças. O negócio é continuar acompanhando e ver o que vai acontecer com as garotas e o –A team.

0 comentários:

Postar um comentário