WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Burn Notice 7x06-07: All or Nothing/Psychological Warfare


É bem impressionante como Burn Notice vem nos apresentando uma boa ultima temporada com episódios bem trabalhados, construídos e que procuram sempre explorar os personagens, suas características, personalidade, entre outras coisas. E isso tudo podemos observar muito bem em “All or Nothing” e “Psychological Warfare”.

Começando por “All or Nothing” podemos ver Mike e Fiona tendo que voltar a trabalhar juntos. E foi basicamente nisso que o episodio explorou, a relação dos dois, os sentimentos que eles tem um pelo outro e a nova relação existente entre os dois após  o retorno de Michael e o inicio da missão dele.

Outra coisa que não podemos nos esquecer de comentar foi a utilização do trabalho da semana deles servir de pretexto pra então trazer de volta um dos personagens recorrentes mais engraçados, Barry. E o trabalho da semana, apesar não estar conectado tão diretamente ao plot principal, nos mostra como a organização pra que Mike trabalho age contra seus inimigos.



Já em “Psychological Warfare” acabamos conhecendo a pessoa por trás da organização que Mike tenta derrubar. E este episódio basicamente tem por base o entendimento das ações e da cabeça de Mike. E junto com James passamos a descobrir cada nuance e cada detalhe das ações que fizeram Michael se tornar o que ele é hoje.


Ao tentar entender quem Michael é e o que leva ele a tomar certas atitudes e agir de maneira um pouco diferente dos demais agentes, James acaba torturando Mike psicologicamente a fim de colher informações e verificar se Michael é mesmo alguém de confiança e alguém apropriado para estar naquela organização.

0 comentários:

Postar um comentário