WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Burn Notice 7x12: Sea Change


Chegamos então ao penúltimo episodio de Burn Notice onde vemos a tentativa de preparar o terreno para a então tão aguardada “Series Finale” da série, onde finalmente veremos como a saga de Michael e todos seus companheiros irá acabar.

Nosso episodio passa a ser construído tomando por base o fator lealdade. E é basicamente visando isso que vemos o desenvolvimento da trama do episodio, inicialmente com Mike que após vários questionamentos e dúvidas internas acaba não sendo leal a CIA e decide então traí-la, mas não somente a CIA como também seus amigos, uma vez que ele decide seguir James sem contar nada a ninguém.

Por mais que quiséssemos, não poderíamos esperar menos de Jesse, Sam e Fi, afinal de contas era óbvio que eles desconfiariam de Mike ao perceber o estranho comportamento que ele vinha apresentando. E quando descobrem isso, eles então tentam parar Mike e mostram lealdade ao antigo Mike tentando fazê-lo acordar e perceber a besteira que ele faria ao seguir James.

O fato é que durante a tentativa de parar Michael tivemos uma das melhores cenas do episódio que foi a discussão seguida de combate onde Mike explica a Sam os motivos dele ter mudado de lado e ter escolhido seguir com James. Além disso, podemos destacar também Madeline pedindo para que não desistissem de Mike, o que culminou no cliffhanger que foi Mike tendo que escolher entre seus amigos, representado por Fiona ou escolher a organização, representado por Sonya. Agora resta saber o que acontecerá no último episódio da série.


0 comentários:

Postar um comentário