WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 6x10: Radioactive (Season Finale)


E, assim, chegamos ao fim da sexta temporada de True Blood: a primeira sem Alan Ball e com uma história sem tantas pontas soltas, depois de tanto tempo perdida.

Enquanto eu assistia ao episódio, só conseguia pensar nos finais de novela, onde tudo se resolve, todo mundo é feliz para sempre, os mocinhos são recompensados, os vilões sofrem alguma coisa ou morrem, enfim...tudo isso regado a algumas doses de sangue, umas mordidas e, claro, as mortes, ou melhor, a morte mais errada de todas.

Um luto eterno pela morte de – maravilhoso, lindo, perfeito – Eric Northman, que teve a maneira mais tosca e forçada de encontrar a verdadeira morte. Depois de todos esses anos, matar o loiro sendo queimado pelo sol foi a PIOR forma.

Aliás, as mortes desse episódio foram mais horríveis do que qualquer outra. Matar um vampiro criado pela própria Lilith, que, também, é uma fada, com uma estaquinha de madeira. Por favor...O problema não foi nem ele morrer com uma estaca (até porque isso é uma característica), mas o modo como ele, posso dizer, facilmente dominado.


Ok, Niall é poderoso, é uma antiga fada, faz parte da realeza, mas, gente, Warlow derrotou ele de
uma forma tão...tranquila e, de repente, do nada, ele volta da cortina do banheiro e consegue segurar o vampiro fada, a tempo de Jason conseguir enfiar uma estaca no cara. 



Aí, depois dessa revolta com essas mortes, me lembrei de que havia outra coisa mais ridícula: Sookie e Alcide. Nunca gostei dele. Alcide, sempre, pareceu que estava ali só para dizer “eu tenho um belo corpo e todos me querem”. Sookie, sozinha, já era sem graça o suficiente, agora, com Alcide...um belo casal de tédio – para os fãs, porque, do jeito que ela é e com todo o apetite dela, tédio é algo que vai faltar para os dois.

Aí, vem a maior surpresa: Sam é o novo prefeito de Bon Temps e quer que todo humano alimente um vampiro (Sam, de onde você tirou que todos concordariam com isso?).

O bar, agora, pertence a Arlene e todos estão felizes felizes, alegres alegres.

Sookie foi salva, - mais uma vez – não precisou ficar com Warlow pela eternidade e teve seus amigos de volta.

E, então...um bando de vampiro, sabe-se lá de onde, aparece para invadir Bon Temps, aí...bye bye. Agora, só na próxima temporada.

Em geral, a temporada foi boa, melhor do que o esperado. Algumas coisas poderiam mudar, mas, tudo bem, nem tudo pode ser perfeito.

E, claro, um episódio sem Pam é um episódio sem alegria.

0 comentários:

Postar um comentário