WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x05 / 10x06: I Bet It Stung / Map Of You


Finalmente, mas, finalmente, sairemos da bobagem de Richard...Catherine Avery deveria ter aparecido há alguns episódios para que todos parassem de agir como se Richard fosse uma criança e ele parasse de pensar que, ainda, é um bebê mimado.

Até entendemos a relutância de Meredith tomar cuidado para não seguir os passos de Ellis Grey, mas chega uma hora em que isso para de ser tão preocupante. Esta temporada, Meredith Grey está muito mais mãe que cirurgiã. Não concordo, totalmente, com o que Cristina disse, mas, também, não podemos discordar. Meredith já foi melhor e, com tudo o que aconteceu com ela, ao longo desses anos, ela se perdeu. Perdeu o foco, a vontade e, em alguns momentos, a razão pela qual, ainda, assistimos à série. Não adianta ter o seu nome como título da produção se, no final, você perde seu lugar para sua melhor amiga, que ganha muito mais a cada episódio. Meredith não estava pronto para uma cirurgia como aquela, ela não estava pronta para seguir em frente, pois não estabelece prioridades e Cristina , apenas, a fez enxergar isso, ao tirá-la da cirurgia.

Até tentaram jogar os internos no meio da história dos atendentes...e, por bem pouco, não conseguiram. Envolver cada atendente com um interno foi um pouquinho forçado. Agora, estou pensando que passar por Arizona Robbins é um tipo de conversão homossexual. Callie era casada com George, hetero e se envolveu com Arizona; Leah, há pouco tempo, ainda estava “chorando” por causa de Karev e, agora, está aí com Arizona. Deve ser algum tipo de iniciação.


Até Kepner, que quase não deu as caras no episódio, só chegou para defender Arizona Robbins...assim fica difícil para Callie conseguir mais argumentos, além de “ela me traiu” – não que precise de mais que isso, mas nunca se sabe.

Levamos 3 episódios para que Alex tomasse coragem e fosse falar com o pai, para, no fim, socar o cara. Não tiro a razão de Karev, mas não precisávamos de tanto assim. Acho que temos muita falta de história, aí temos que ficar enrolando arcos e arcos e arcos e blablabla, já que, ultimamente, o que vem preenchendo os episódios são os atos maternos de Meredith Grey, o fato de Richard Webber está internado e o “seguir em frente” de Arizona e Owen.

Qual é, Grey’s, você já foi melhor. Não precisava nem ficar chamando cirurgiãs de ouros hospitais para preencher o coraçãozinho vazio de Owen Hunt.

Map of you só foi bom por causa do paciente, que desejava morrer, para pagar suas dívidas, apesar dele, praticamente, não ter aparecido e servir para mais uma grandiosidade de Yang e por Meredith sentir-se tão pressionada, a  ponto de seu marido querer ser o “dono de casa”, que, aliás, está perdendo o espaço tanto quanto Meredith. Necessitamos de uma revisão nesse roteiro.

0 comentários:

Postar um comentário