WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x07: Thriller


Até agora, Thriller foi o melhor episódio de Grey’s Anatomy dessa temporada. Não só pelos casos – onde tivemos uma alusão ao, atual, fanatismo por zumbis - , mas, até mesmo, pelas histórias dos médicos que, arrisco a dizer, começam a se desenrolar.

Comecemos com a relação que estava fadada ao desastre, por uma força divina durou, mas, agora, parece que pode cair: Miranda e Ben. Se casaram, ele foi embora para fazer a residência beeem longe e aparece em episódios aleatórios, apenas para mostrar que Bailey não está sozinha. Well, well, ao que parece, esse relacionamento à distância está prestes a acabar, após o futuro cirurgião anunciar que desistiu de sua residência e, bom...está de volta à Seattle (na verdade, ele não disse que está de volta, mas isso ficou subentendido). Talvez, Shonda só esteja destruindo os sonhos dos personagens, para que não haja um número pequeno em seus arcos no próximo ano.

Casal número 2: Arizona e Leah. Ninguém esperava esse casal, esperávamos que, no final, tudo se resolvesse entre Robbins e Torres – e isso, ainda, tem tempo de acontecer – mas, até agora, o casual de Arizona está ficando mais sério. Não estou dizendo que elas não podem construir uma amizade com algumas noites de sexo, mas a loira já sabe o modus operandi de Murphy, o que já deveria deixá-la alerta sobre o que pode acontecer.

Casal número 3: Meredith Grey e Cristina Yang. O casal mais sincero de Grey’s Anatomy está em crise e, depois de tantos anos, é a pior relação que poderia ser destruída, afinal, por tanto tempo, foi o que fez Grey’s se tornar um pouco mais que interessante.

Achei que colocar a velha assustadora procurando por Brooks foi um pouco forçado, mas, ainda assim, ela estava ali para provar a culpa de Ross, que soube responder à altura...ainda não há uma nova Brooks, mas vai que ela surge nos próximos episódios.
Eles estiveram presentes no episódio inteiro, mas nada de importante para Avery, Kepner, Jo, Edwards ou qualquer outro. Na verdade, no final, as histórias de todos eles parecem iguais.

0 comentários:

Postar um comentário