WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x08: Two Against One


Volte meu amor por Grey’s, volte!

Eu, ainda, não sei qual é a necessidade de Shonda de que todos – sim, TODOS – tem que ter um namorado (a), um caso, um marido, esposa e blablabla...isso força tanto. Não é porque você trabalha em um hospital que TEM QUE ter um relacionamento com alguém do hospital, pode ser mais fácil, mas, ainda assim, não é tão provável.

Emma Marling, por questões mais pessoais que profissionais, recusou trabalhar no SGMWH e não é por menos depois da peculiar entrevista de emprego com Callie.

E, falando em novos – e velhos – empregos, acho mais que justo Yang sair para algo melhor. Está óbvio que o clima entre ela e Meredith vai demorar para ficar bom novamente e, sinto dizer, mas, dessa vez, Cristina está mais do que certa: Meredith não tem prioridades e está, cada vez mais, desfocada, o que a torna uma médica ruim, que desconta seus problemas pessoais nos pacientes, querendo provar algo a um desafiante. Por favor, Meredith Grey costumava ser a inspiração da série...a que ponto chegamos? Entendemos que levará tempo para que Meredith se acostume a sua nova vida, mas daí até não querer ajudar sua própria amiga – mesmo depois de uma falida impressão de um garfo – já é um pouco exagerado.

Depois de tantos episódios quase não fazendo diferença, Avery resolve que é um ótimo médico e que precisa fazer tudo. Nem Mark Sloan era desse jeito...chegava, quase, ao narcisismo, mas como era Sloan, então não tem problema.

Mas, claro, o mais importante foi Miranda Bailey. Já falei várias vezes: quando começamos a ver Grey’s Anatomy, Miranda Bailey era a nazi. Todos tinham medo dela, todos queriam ser ela, então mostrar, em um episódio que ela, também, tem medo e insegurança deixa a série estremecida. Já tem alguns episódios (temporadas) que Bailey não tem a importância que tinha. Sinto que enfraquecemos uma personagem que poderia – deveria – estar entre os melhores.

0 comentários:

Postar um comentário