WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 3x08: Secrecy


Eu esperava O episódio, mas aí o que acontece? Rohan...e, na minha opinião, ele é um dos personagens que deveriam ter aparecido antes, não, necessariamente, ser da escola de vingança, que formou Emily e Aiden, mas, ainda assim, deveria ter entrado antes.

Fiquei pensando sobre que ato começar a comentar, aí me lembrei daquela coisa de casa misteriosa / clube da sacanagem que Conrad passou para Danny. Mas em que família, você tem uma casa que é passada de geração em geração para que os homens levem suas amantes? E que mulher, diga-se, super controlada, sabe disso e deixa tudo acontecer, porque, claaaro, é muito mais legal ser traída e manter o dinheiro?

Além disso,temos Aiden bancando o super herói de Charlotte – que, quando eu acho que não dá pra piorar na história, a menina fica pior – e jogando na cara de Jack que “você não foi bom o suficiente para Emily. Você é o passado e eu sou o futuro...”. Uau, muito intimidador!

Mas não paramos por aí, Danny Danny que parece ser louco por Emily desde a primeira temporada, ta aí pra provar que esse negócio de fidelidade não existe.

Emily Thorne não deu um passo falso e, enquanto seu noivo, estava lá brincando de casinha com Sara, a loiro já estava com uma foto de ultrassom embrulhada e pronto para ser entregue ao mini Grayson, como se fosse a melhor coisa do mundo...

Ééééé Revenge, lembra que eu disse que você, ainda, tinha tempo para me conquistar? Ok, ok...admito que começou bem.

Aliááááááás...LYDIA IS BACK.

0 comentários:

Postar um comentário