WHAT'S NEW?
Loading...

Primeiras Impressões: Believe


A criação é de Alfonso Cuarón e Mark Friedman e tem, em sua produção executiva, J.J. Abrams.

Believe conta a história de Bo, uma garotinha com dons – um tanto – sobrenaturais, que vão desde levitação até a previsão do futuro. O piloto começa nos apresentando um forjado acidente de carro, onde temos Bo e seus pais adotivos. Logo, conhecemos uma das pessoas que desejam raptar a menina para fins lucrativos.

Seguido do acidente, somos levados ao hospital, onde conhecemos Terry, o médico que cuida de Bo após o ocorrido, e à prisão, que nos apresenta Tate – que, no final do episódio, descobrimos que é o pai de Bo – e Winter, um dos mocinhos – ex parceiro do chefe da organização que quer raptar a menina, Skouras.

Assim, começamos a acompanhar a história da menina que, por 10 anos, foi protegida dos “vilões”, mas que, agora, com suas habilidades ganhando força, ela acaba em uma nova aventura com Tate.

A história pode parece confusa contada assim, porém tudo é perfeitamente desenrolado.

Talvez, por ter nomes tão fortes – Alfonso Cuarón ganhou, este ano, o Oscar de melhor diretor pelo filme Gravidade –, esperava que o piloto fosse um pouco. Não, o episódio não foi ruim, só não excedeu nada. Foi uma ótima apresentação da série, mas, ainda, tenho minhas dúvidas se ele não poderia ter sido feito melhor – a dúvida não é quanto à qualidade da série, porque, seguindo a linha que começou, a produção será uma das melhores de 2014.

Believe começou muito bem, o episódio foi ótimo e as críticas, em sua maioria, são boas. A série está mais do que aprovada para ser levada adiante.

A série tem sua estreia, no Brasil, dia 19/03, próxima quarta feira, na Warner.

0 comentários:

Postar um comentário