WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 7x01: Jesus Gonna Be Here


Pior season premiere que True Blood poderia nos apresentar.

Foram 50 minutos de, simplesmente, nada. Nada mesmo. Tivemos o ataque dos vampiros no início do episódio e...e daí? Terminou aí toda a ação, terminou tudo aí, inclusive, terminou Tara, que, aparentemente, morreu. Aparentemente, porque né...em série, nunca se sabe, você sempre acha que alguém morreu e, depois, a personagem volta e, no caso, da Tara, não vimos a morte, vimos ela brigando com um vampiro e, depois, uma poça de sangue, ou seja, nada explicativo.

Jesus gonna be here sequer nos apresentou um vilão e, por favor, se o novo super vilão for aquele tal de Vince, que perdeu a prefeitura para o Sam, então quer dizer que a série decaiu mesmo.

Eu esperava mais, muito mais...o discurso de Sookie quase pareceu uma despedida, as pessoas xingando-a, em pensamento, dizendo que ela não presta, “amante de vampiros”, me remeteu à primeira temporada. Parece bobagem, mas aos poucos, True Blood se despede também.

É bem complicado falar de um episódio, onde não vimos nada, onde não tivemos nada, então, para não piorar a situação da estreia dessa 7ª temporada, não é bom falar muito.

Apenas acho que outra personagem – com menos importância – deveria sair e, não, a Tara. Eu não gosto dela, mas ela é a melhor amiga da Sookie e esteve lá enchendo o saco desde a primeira temporada.

Torço por um retorno de Eric e por mais cenas com a Pam...sempre.

0 comentários:

Postar um comentário