WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x21 / 10x22: Change of Heart / We Are Never Ever Getting Back Together


Ok, eu sei que, ainda, estou atrasada com a série, mas, pelo menos, estou quase no final. Faltam, apenas, 2 episódios para terminar essa temporada e, enquanto, ainda, não os vejo, nos foquemos em Change of Heart e  We are never ever getting back together.

Logo no 21º episódio, temos a reação de Cristina ao não ganhar o Harper Avery – o maior prêmio da medicina. Pareceu injusto, a nós, no episódio anterior, mas, devido à declaração de Catherine devemos concordar que há um pouco de sentido. A ligação da Fundação Avery com o Grey Sloan Memorial Hospital surgiria como favoritismo para uma vitória de Yang e, como a própria Cristina disse, “são apenas negócios”.

Vimos aqueles pacientes que acompanhamos há alguns episódios terem os seus finais: Frankie morreu, Ivy e o irmão foram para casa e Braden, ainda, está na bolha, porém, graças à Bailey, sua contagem de leucócitos aumentou, o que gerou a imunidade, até então, inexistente. Um final, quase, perfeito, para duas famílias que, praticamente, moraram no hospital.

Ainda com pacientes, conhecemos Annie e Lizzie, duas gêmeas siamesas com, aproximadamente, 25 anos, que foram submetidas a várias cirurgias simultâneas, com a presença de Amy, a irmã de Sheperd, que já vimos algumas vezes pelos corredores do hospital.


Karev saiu do Grey Sloan (mas, claro, esperamos que ele volte), Callie e Arizona estão animadas para terem um novo filho, Kepner está grávida (sim, April e Jackson terão um filho) e pulamos para Cristina Yang.

Antes mesmo dessa 10ª temporada começar, a atriz Sandra Oh já havia anunciado que seria seu último ano em Grey’s (isso é compreensível, já que, quando você tanto tempo em um único trabalho, você se limita), mas ver isso acontecer em cada episódio não é tão legal. Dessa vez, tivemos a interferência de Preston Burke (sim, aquele que abandonou Yang no altar), que a chamou para palestrar na Suíça e, depois, a convidou para tomar conta de seu hospital (temos que concordar que Burke está muito bem de vida), desde, claro, ela se mude para Zurique.

A mesma expressão que Meredith Grey fez ao final do 22º episódio foi a minha...Cristina Yang irá embora e, não, apenas, por causa do Harper Avery, mas porque ela precisa expandir e o Grey Sloan Memorial Hospital já ensinou a ela tudo o que podia e precisava.

Faltam, apenas, dois episódios e serão os dois mais difíceis de acompanhar.

0 comentários:

Postar um comentário