WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 9x21: The Cold In The Case


Um episódio para se falar de ressuscitação (ou reanimação) científica.

Um corpo é achado em um pântano, um lote que estava prestes a ser vendido, porém todas as especificações dadas pelas evidências, que, quase sempre, são certeiras, dessa vez, não passam de especulações e contradições quanto a datas, períodos e tudo.

Somos levados a uma história onde o assunto principal é a criogenia, o que, ainda, é uma parte pequena da ciência, quase não utilizada.

A mulher encontrada tinha uma filha mantinha na CrioNova e foi assassinada pelo dono, por nada mais que ciúmes, quase um crime passional...coisa boba e chega a ser comum.

Junto ao caso, não tivemos, como a maioria das vezes, a centralização na vida pessoal de Bones e Booth, ao contrário, entramos, quase, de cabeça, no relacionamento de Cam e Vaziri. Um convite para o jantar com pais que terminou em discussões em um idioma não conhecido, mas que, quando retomado, fez Cam sentir-se, então, parte da família de Vaziri.

As intenções para Booth não serviram para muita coisa, apenas, para nos deixar pensando o que pode acontecer a ele, se será promovido, enviado à Alemanha, se não acontecerá nada. São muitas coisas para esperarmos dos próximos episódios.

0 comentários:

Postar um comentário