WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x19 / 10x20: I’m Winning / Go It Alone


Todos esses episódios, temporadas, torcendo para Cristina Yang, quase me senti no lugar dela, quando foi indicada ao Harper Avery. Mais do que merecidamente.

Foram dois episódios que se ligaram devido à Yang e ao prêmio que, no final...bom...o final.

Começamos com a indicação às 5 da manhã e uma Meredith a ponto de mostrar sua inveja e seu desejo de dizer “era pra ser eu”. Isso já fica um pouco óbvio pelo texto de abertura quando ela diz “eu já fiz isso outras vezes...minha mãe, sempre, era indicada” e, claro, temos certeza quando ela fala abertamente sobre a tal “inveja” a Derek (que, pelo que sei, também, não ganhou um Harper Avery).

Foram episódios divididos em Cristina e Derek. Em I’m Winning, temos tudo voltado à Yang, inclusive, ao ser citado, ela consegue que a própria FDA libere o equipamento necessário. Já em Go it alone, vemos Derek se multiplicar em 50354931 pessoas ao mesmo tempo, enquanto tenta manter seu projeto com o presidente, cuidar dos filhos, ensinar os residentes (essa correria de Derek, me lembrou do episódio 60 minutes, onde tivemos Meredith passando por tudo isso).

Saindo deles, temos April e Jackson na primeira crise do casamento, sobre o que já era esperado: religião. Kepner não chega a ser fanática, porém, sempre soubemos que a religião dela consome quase o tempo todo e vê-los brigando, por um momento, me fez pensar se deveriam mesmo ter casado (sou super a favor do casamento deles, ainda assim). Ela se tornou uma outra pessoa com Avery. 


Outro círculo que merece, talvez, um pouco de destaque é Arizona e Callie, que, agora, planejam aumentar a família. Karev, que eu jurava que nem pensaria em aceitar o trabalho na clínica particular, está tentando levar, tentando driblar todos os seus trabalhos e conseguir mais dinheiro, que, como vemos quando Jackson paga um jatinho de R$25mil, compra muita coisa.

Estamos com a mesma família há 3 episódios e, até agora, não temos ideia do que faz com que as crianças da família adoeçam e tenham problemas cardíacos (os 3 estão na lista de transplantes), assim como também não sabemos quando Braden poderá deixar o hospital ou, ao menos, deixar a bolha de plástico em que vive.

Está chegando ao final e, admito, estou ansiosa para ver o encerramento disso tudo, apenas, acho que Cristina merecia o Harper Avery, que foi levado pelo Dr. Ronald Myers. Aliás, como disse em, praticamente, todas as reviews dessa 10ª temporada, me preparo, emocionalmente, para dar adeus à Cristina.

0 comentários:

Postar um comentário