WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 9x20: The High In The Low


Um episódio para colocar em evidência toda essa coisa de ser contra ou a favor da maconha, de dizer fazer o certo ou o necessário.

Antes de qualquer coisa, é preciso um “bem-vindo de volta, Wendell”. Sr. Bray foi o estagiário da vez e voltou sem cabelo e super animado para quem faz quimioterapia e passa por um processo de recuperação dificílimo.

O caso interagiu de forma perfeito com Wendell e refez os pensamentos de Booth, que, como agente federal, é completamente contra o uso da maconha (mesmo que seja medicinal) e deixou todos os squints do lado do ex loiro. Começamos com a vítima Andy Briggs sendo achada, jogada em qualquer lugar, dentro de um tronco e, logo, descobrimos que ela tinha lúpus e usava a cannabis para ajudar com a dor (o que é muito comum, já que as propriedades da maconha ajudam a aliviar a dor física). Com isso, desenrolamos a vida dela, desde o emprego em uma farmacêutica (que vendia medicinalmente a maconha) até a sua morte, causada por um universitário que não passava de traficante de drogas.

Com tudo isso, passamos pelas questões pessoais, especialmente pelo confronto de Cam com ela mesma, quando o assunto de Wendell Bray surgiu e ela teve que demiti-lo.

Como falamos de ficção e tudo – quase – sempre acaba bem, Bray conseguiu ser recolocado no Jeffersonian como consultor freelancer.

Bones é uma série que, de episódio em episódio, parece que tem mais altos e baixos do que o necessário, mas, no final, claro, consegue ser ótima.

0 comentários:

Postar um comentário