WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 5x03 / 5x04: Surfing the Aftershocks / Thrown from the Ride


Difícil dizer se as coisas não aconteciam quando Alison estava desaparecida ou agora que ela voltou de vez.

Nos 3º e 4º episódios dessa nova temporada, tivemos o mesmo do mesmo. As mesmas suspeitas, as mesmas pessoas, as mesmas coisas que todo mundo, na verdade, já sabia (se não sabia, já imaginava). Acredito que esteja na hora de mudar – especialmente, agora, que Ali está aí descaradamente.

Essa coisa toda de “meu pai matou a sra. DiLaurentis” já está passada. Afinal de contas, qual é o verdadeiro lance da família Hastings com a DiLaurentis? Um caso? Isso não é motivo para que Jessica DiLaurentis odiasse tanto Spencer, a ponto de querer acusá-la de homicídio – sabendo que a garota não tem nada a ver com isso. E aí, surge a teoria de “se ela quer entregar minha filha à polícia, vou matá-la”. Assassinato é uma coisa tão banal assim, que pode ser jogada essa teoria, assim, a qualquer momento?

Também com assassinato, temos Aria Montgomery e toda sua culpa por matar Shana. Até agora, não me conformo com a morte da garota, foi muito fácil. Mas, de qualquer modo, até quando vamos ficar nessa coisa chata de culpa? Matou, matou e, já que isso se tornou tão comum – especialmente em Pretty Little Liars – ela não deveria se mostrar tão preocupada.


Pulando de Aria para Hanna, a garota que resolveu fazer A mudança e, na verdade, não mudou muita coisa. Mas tentou. Hanna tentou, começou pelo cabelo e voltou a roubar lojas, o que ela fazia lá no início da série e se tornou a melhor das melhores amigas de Alison. Parece que Hanna é a única que está do lado da outra loira, que acha que ela, realmente, merece uma chance de voltar a viver em Rosewood.

E Alison, a mesma Alison...parece que Alison vive cercada de mentiras, cercada de invenções, de coisas que, na cabeça dela, acabam fazendo sentido, mas não fazem algum. É um mundo que ela pode controlar com tudo o que acaba inventando e isso é contado tantas vezes, que, querendo ou não, vira uma verdade.

E nos resta Emily, que agora ganhou uma fã e, sem perceber, despertou o ciúmes de Paige. Emily, antes, parecia tão próxima a Ali e, agora, parece só estar ali por estar.

Sim, a temporada está só começando e, ainda, não sabemos o que esperar, mas as dicas referentes à enrolação e ao “mistério” continuam.

O próximo episódio é o 100º. Será que vem coisa boa por aí?

0 comentários:

Postar um comentário