WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 11x05 / 11x06: Bend and Break / Don’t Let’s Start


Um episódio para falarmos sobre Callie e Arizona e, ainda, relembrarmos um pouco da história delas. Foi isso, basicamente, Bend and Break.

Além disso, percorremos um mês na vida delas para, no fim...bom, o fim não foi do episódio, foi, também, o fim do relacionamento que durou várias temporadas, passou por um acidente de carro, por um acidente de avião, por uma amputação, uma perda inesquecível (Sloan), uma gravidez que,no início, nem era tão desejada assim...passou por tudo e resistiu, mas não passou por um mês sem contato. Sim, foi essa a solução encontrada pela terapeuta de casais: deixar as duas na mesma casa, sem conversar, separadas, sem nenhum contato, a fim de que o relacionamento desse certo...não deu.

O episódio aproximou Callie e Meredith e afastou Arizona do mundo. Aliás, essa bolsa de cirurgia fetal afastou Arizona de qualquer coisa, pessoa ou o que quer que seja, ela basicamente respira, dorme, come, vive a nova aula, para descobrir, já em Don’t Let’s Start que a sua mentora está com, apenas, seis meses de vida, devido a um tumor no cérebro.


As séries sempre remetem algum – ou alguns – episódio às guerras travadas, com apoio dos EUA e Grey’s Anatomy não é diferente, afinal Hunt está ali, sempre, nos lembrando sobre a realidade de tudo, porém, mais uma vez, Grey’s resolveu mostrar o depois do exército, para sabermos o que pode acontecer, além do pós traumático. Para isso, conhecemos Melissa, uma ex operadora TI, que serviu no Iraque, na parte tecnológica, voltou para casa e não conseguiu ter sua vida normalizada: perdeu noivo, casa, tudo. Ficou, apenas, com um carro e suas coisas. Melissa sofreu um assalto e, então, além de perder todos os bens materiais, quase perdeu a vida.

Com isso, alguns médicos do famoso hospital de Seattle acabaram sentindo a necessidade de mudar suas vidas, uma delas, claro, é Wilson, que, ao que sabemos, morou em um carro durante sua adolescência, que, ao final do episódio, decidiu desabafar com Alex, mostrando que, na verdade, tudo o que ela tem, é dele, gerando a corriqueira pergunta que cai nos relacionamentos “eu fiz alguma coisa errada?” em Alex.

Acredito que toda essa coisa da Pierce está demorando muito, passam episódios e episódios e estamos sempre na mesma, com ela reclamando como Webber não foi sincero e toda a frescura ...pelo menos, em relação à Meredith, tivemos um avanço, apesar da Dra. Grey não ser, exatamente, um parâmetro para bons relacionamentos, sejam eles de que natureza forem.

Demorei bastante para assistir aos episódios e a série, ainda, não está em dia (mas logo estará), então não sei – e evito ver pela TV – o que acontecerá. Eu sempre desejo melhoras para Grey’s Anatomy, porque já disse várias vezes que o rumo que a série tomou não me agradou muito. Continuo com essa opinião, Grey’s está com plots infinitos, com histórias que não conseguem terminar e caindo algumas vezes. De qualquer forma, ainda sou apaixonada por cada personagem, mas...será que já não está na hora de dar um término, enquanto está por "cima"?

0 comentários:

Postar um comentário