WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 5x13: How The “A” Stole Christmas


Era para ser um especial de natal, sem todo o espírito natalino.

Obviamente, eu não esperava que todas as respostas fossem dadas em um único episódio ou que um especial fosse me dizer os reais planos de Alison, mas não custa nada manter as expectativas.

Tivemos algumas aparições que não eram esperadas, como Mona e a Sra. DiLaurentis, assim como vimos uma pequena parte da Alison quando crianças e, então, podemos pré julgar que todo o envolvimento de Bethany começou bem cedo.

Todo o baile a volta de CeCe, depois de não tantos episódios for a, na verdade, não serviram para muita coisa, além de tentarmos dizer que Holbrook está, de alguma forma, no meio da história, da morte de Mona, do “renascimento” de Ali, da prisão de Spencer, enfim…de tudo o que, basicamente, aconteceu nos últimos episódios.

Com as novas seguidoras, Alison não tem muito o que temer. As gêmeas, que, antes nem víamos, estão mais presents a cada episódio e, agora, temos Jenna e Sidney ao lado de Ali, ao que tudo indica, como infiltradas.

Não foi um episódio revelador, não foi um episódio surpreendente, não foi um episódio magnífico, mas tudo bem…foi o típico episódio para tentar animar os fãs e deixá-los esperando por algo, apesar de não terem encerrado com um gancho bom.

De qualquer, forma, como disse Mona: “wake up, bitch. It’s Christmas” e, sinceramente, agora isso parece ser mais importante que todas as liars.

0 comentários:

Postar um comentário