WHAT'S NEW?
Loading...

O Fim de Parenthood


Minha história com Parenthood começou em 2011, quando a série estava indo para sua segunda temporada e, desde então, não parei de assistir. Vi todos os episódios, fiz maratona para acompanhar e, quando consegui, esperava, ansiosamente, para o episódio da próxima semana, menos esse 13º episódio do 6º ano...demorei mais de duas semanas para ter coragem de me despedir da série, das personagens, de tudo e, ainda, não sei como falar sobre o show.

Decidi assistir à Parenthood por causa da Lauren Graham (Sarah ou, como, ainda, a conheço, Lorelai Gilmore), mas me apaixonei por todo o elenco, desde os principais atores até as participações especiais. Algumas vezes (quase todas), me sentia parte da família Braverman.

A série é como uma novela, é simples, é meio clichê, mas é leve. É o tipo de programa que você assiste e se envolve. Ao longo de 6 temporadas (sim, 6), conhecemos toda a família, nos tornamos parte dos problemas que estão em, praticamente, todas as famílias (gravidez precoce, desemprego, falta de dinheiro), as situações, soluções, tudo. No final, podemos dizer que Parenthood é a história de qualquer família, de qualquer lugar, mas eis que chega o temido fim.

Não tinha muita audiência e não tem toda a ação de algumas produções, mas, na minha opinião, terminou muito cedo. Poderíamos ver tanta coisa: Max na fase adulta, Haddie e seu desenrolar com tudo, Drew e sua nova vida. Enfim...tivemos flashes de um futuro, mas nada aprofundado...poderia ser tipo One Tree Hill, que, quando acabou uma fase, acompanhamos a vida adulta de cada personagem.

Zeek disse que Sarah era a favorita dele. Não a minha... Julia era a que eu tinha mais admiração, mas isso não me impediu de amar igualmente o Adam, Crosby, Sarah, Drew, Haddie, Amber, Joel, Kristina e, claro, Zeek e Camille...ou melhor, eu amei, igualmente, todos os personagens, até os que eu não citei.

Acontece que, depois que assisti ao último dos últimos episódios, não me senti traída pela série. Não foi um adeus difícil, nem mesmo o adeus que tivemos que dar a Zeek foi muito sofrido. A série completou seu círculo e, então, parecia que esse “tchau” estava na hora certa (apesar de não estar).

May you stay forever young...

0 comentários:

Postar um comentário