WHAT'S NEW?
Loading...

Conheça Smash, série musical rival de Glee


Gostaria de lembrar que temos um post com uma análise (sem spoilers) do primeiro episódio de Smash. Quero convidar todos vocês a lerem esta análise clicando aqui.

Quando uma série começa a fazer sucesso, logo outras emissoras querem aproveitar da mesma fórmula.

É o caso de Smash, um seriado musical do canal NBC. A história gira em volta de um grupo eclético de pessoas que se juntam para participar de um musical na Broadway. O investimento nessa série vai ser pesado, pois um dos produtores é nada menos que Steven Spielberg. Além do aclamado diretor, os escritores das músicas de Hairspray, Marc Shaiman e Scott Wittman, fazem parte da equipe e escreverão músicas originais para o seriado.

Quanto ao diretor, Michael Mayer, do musical Spring Awakening, é o escolhido para dirigir o piloto.

A série conta com atores renomados, como Jack Davemport (FlashForward),  Anjelica Huston (Família Adams) e Debra Messing (Will&Grace).

A protagonista de Smash será a vice campeã da quinta temporada de American Idol, Katharine McPhee. Voz a gente sabe que ela tem, agora temos que ver como a cantora se sairá na sua recém iniciada carreira de atriz. Só uma curiosidade para os fãs da cantora, Katharine já teve alguns trabalhos como atriz, participando de filmes como A Casa das Coelhinhas  e da série CSI:NY. Entretanto, essa é a primeira vez que McPhee tem um grande papel em uma série que promete ser um sucesso de audiência.

Veja logo abaixo um preview de 5 minutos da série e que mostra bem como será Smash..



Separamos também esse vídeo com a participação de McPhee no American Idol. A moça canta muito bem, não acham?



NOVIDADE: Smash foi renovada para a segunda temporada! Saiba mais clicando aqui!

E então, pessoal, será que essa nova série consegue superar Glee? Comentem!

35 comentários: Leave Your Comments

  1. Lógico q nãao, pode ser boa, mais nãao irá conseguir superar Glee *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto glee, mas sei lá, S. Spielberg, Broadway e Musical parece ser uma fórmula de sucesso. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiii.... axo q Glee se ferrou agr =/ vi a prévia da serie e "nuuuuh", destróói !

    ResponderExcluir
  4. não irá mesmo, talves eu veja, mas não supera glee !

    ResponderExcluir
  5. Nunca! glee uma vez glee sempre. E pelo jeito as musicas vão ser meio repetidas. e glee envolve adolescência, infância, e interessam até os mais velhos.Até parece só pelo promo que vi é uma mistura de glee e gossip girl claro não por fofocas e sim pelo espaço, lugar lembra bastante. Pode até ser boa, mas nunca chegará ao topo.

    ResponderExcluir
  6. é legal glee apesar de achar que se perderam no caminho muito solto os ep e continuaçoes sem nexo.
    Essa serie smash ja pelos profissinais envolvidos promete ser grande.
    comparaçoes so pelo fato de serem serie musicais mas enredo,publico alvo,produção,historia...etc
    ah pro comentario acima glee sempre sera 1° mas a regra é clara tudo pode ser melhorado

    ResponderExcluir
  7. já tô a espera dessa série, assisti a 2 temporadas de glee ñ vi a 3ª mas tenho consciência que glee ñ é nenhuma obra prima da tv (é só sucesso), e como sucesso é lógico que teria uma outra produção abordando um tema parecido, mas quando passo os olhos pelo elenco de, smash e depois pela produção,acredito muito que essa será uma ótima produção que verei concerteza, e aprovetando o comentario da daiane tudo pode ser melhorado[2]

    e pra melhorar glee é só colocar um pouco de coerência e seriedadeJ

    ResponderExcluir
  8. Eu penso que por mais que sejam parecidas na fórmula, a essência de smash será totalmente diferente de Glee, é como se fosse uma versão "amadurecida". acho que é cedo para palpites. torço pelo sucesso, amo musicais.

    ResponderExcluir
  9. Vi o piloto, e não há comparação. Me parece que Smash tem a intenção de realmente contar uma história interessante... Com Glee o negócio é mais comercial, um produto consumível e fácil de esquecer. Com Smash é possível que finalmente a TV ganhou uma série musical de qualidade.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo, Higgo? Vou dar uma olhada, preciso ver a série, até mesmo para comentar nos podcasts.

    Mas você acompanha Glee e vai começar a acompanhar Smash, ou só vai acompanhar Smash?

    ResponderExcluir
  11. glee uma vez glee sempre. E pelo jeito as musicas vão ser meio repetidas. e glee envolve adolescência, infância, e interessam até os mais velhos.Até parece só pelo promo que vi é uma mistura de glee e gossip girl claro não por fofocas e sim pelo espaço, lugar lembra bastante. Pode até ser boa, mas nunca chegará ao topo

    ResponderExcluir
  12. Ja vi o episódio piloto é bom. Sou fã de musicais. Mas sou uma forever Gleek. Irei acompanhar os dois.

    ResponderExcluir
  13. superar glee..acho que não. mas vou ver Smash tbm!!! pk não gostar dos dois..=D

    ResponderExcluir
  14. É claro que irá superar glee. É melhor que glee. Smash é mais maduro, é mais real, é menos bobo e infantil, smash tem conteudo, tem algo que glee nunca terá. Não há sombra de dúvida que Smash é melhor que glee. E, convenhamos, ser melhor que glee não é uma coisa mt dificil né ?!

    ResponderExcluir
  15. Verdade seja dita, glee não é nada mais que produto, pode até ser divertido e interessante, mas Smash tem conteudo, tem história, tem qualidade. Smash tem um porque para ser visto e para fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, eu penso assim: Glee é uma coisa e Smash é outra. Então vamos poupar comentários que não tem nada a ver! Pode ser que eles até pareçam um POUCO, mas cada um tem o seu elenco, seu diretos e etc... ;)

    ResponderExcluir
  17. Glee é uma serie voltada para o publico jovem e adolescente e aborda problemas de adolescentes, que para algumas pessoas pode parecer bobo mas na realidade é muito importante na vida de um adolescente, trás atona não só problemas do cotidiano, mas pessoais também como o homossexualismo e a interação familiar por exemplo. Já Smash é algo que aborda um publico maior, com impacto de importância em mais idades, pode até ter uma ótima formula, mas só há boatos até agora, só poderemos construir uma critica mais consistente quando sair o seriado, mas Smash tem tudo pra fazer sucesso e se tornar rival da serie Glee, que em sua 3ª Temporada tem se mostrado mais maduro quanto os Spoilers de Smash tem mostrado, agora é só aguardar e ver os resultados

    ResponderExcluir
  18. Esse Smash é mais Brodway, já glee alguns sonham em fazer um musical....então cada um vai ter o seu público

    ResponderExcluir
  19. Tipo assim.. Smash é ótimo..

    ResponderExcluir
  20. glee aborda assuntos vividos na vida dos adolescentes e também adultos. é algo real mas os sonhos podem não ser os mesmos. Pelo que vi, parece que smash ficará entre duas concorrentes disputando para entrar na broadway. se ficar assim o tempo todo, tenho que dizer que vou preferir glree mil vezes. Glee fala sobre assuntos que nos interessam e nunca será "vencido" por qualquer outro seriado. Glee é inovador e nunca irei trocá-lo...talvez dividi-lo de forma que maior parte da minha atenção fique com ele!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  21. Ao menos a protagonista dessa série parece ser mais simpática do que a insuportável Reachel Berry, já comecei a gostar de Smash

    ResponderExcluir
  22. O fato de serem musicais é o que faz com que as pessoas comparem.
    Smash é mais adulto, amadurecido, brilhante, com um elenco de primeira e fora que trabalha em cima de uma das maiores estrelas... Marilyn Monroe, ou seja, Smash tem muito a acrescentar se continuar no ritmo em que está.

    ResponderExcluir
  23. vou comecar a assistir hoje, mas acho que quem gosta de musica, vai gostar dos dois.

    ResponderExcluir
  24. não tem ABSOLUTAMENTE NADAAA parecido com Glee..
    é uma série muito bem escrita, bem dirigida e com atuações ótimas - como disse, nada parecido com glee.
    as musicas fazem sentido, as dublagens são acreditaveis (coisa que em glee, não existe)...
    e claro, é uma série adulta, não para adolescentes

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente comparar Smash com Glee é como comparar Beatles com Restart, Smash é 100 vezes melhor que Glee, muito bem escrita e melhor ainda por todas as música serem de autoria dos produtores e não parodias idiotas! Glee é uma merda, os atores podem cantar bem mais a mesma história em todas as temporadas, é a mesma merda, sempre! Smash com 7 episódios lançados já fez muito melhor que todas as três de Glee, sem falar que quebra completamente o dramazinho adolescente de merda de Glee! Smash, sim é uma série musical de verdade!

    ResponderExcluir
  26. Glee e smash são duas séries sensacionais cada uma com um tema diferente não a ponto de ser infantil

    ResponderExcluir
  27. Não dá para comparar Smash com Glee, pelo menos não ainda, nós sabemos "pouco" sobre a nova série. Creio que as duas sejam bem diferentes e tenham seu próprio público-alvo, já que a primeira me parece um pouco mais madura. Acho que foi feita para adolescentes mais maduros, ou para adultos mesmo. Vamos aguardar! :9

    ResponderExcluir
  28. Glee foi bem legal, em sua primeira temporada. Apesar da produção, acredito que deixou a desejar na segunda e agora terceira temporada. Por mim, acabava rapidinho..

    ResponderExcluir
  29. Glee é muito bom.. mas Smash é bem melhor.... é para adultos... muitooo bommmm

    ResponderExcluir
  30. Já assisti Glee e no começo gostava muito, depois foi cansando. Assisti o episódio pilot de Smash e gostei demais. Vale a pena assistir!!! É muitooooo bommmm...

    ResponderExcluir
  31. Do Glee só gosto das músicas o resto é uma bosta, em Smash curto as músicas e a estória!! As duas não parecem em NADA, a não ser pelo fato de envolverem canções, mas de resto...Smash é uma série e tanto,ainda bem q renovaram!!

    ResponderExcluir
  32. O que é mesmo Glee? SMASH é perfeito!!!!!!!Não há comparações!!!

    ResponderExcluir
  33. essa série SMASH passa quase todos os dia na UNIVERSAL CHANNEL e esta ficando bem legal eu recomendo e só no 1°episódio ja me conquistou amei essa série na minha opinião bem melhor que GLEE '-'

    ResponderExcluir
  34. Pooo, gosto muito de Glee! E siceramente não acho que Smash tenha absolutamente nada a ver com a série! É uma coisa muito mais adulta e acho que não vale a pena comparar... porque caso isso aconteça Smash ganha de longe! Tanto pela produção quanto pela qualidade das músicas e dos artistas! Não tem o que falar!

    ResponderExcluir
  35. Gente por favor né, SMASH é bom sim concordo, GLEE sou suspeito de falar pq eu amoo, mas vamos por os pingos no i. Smash é uma coisa mais madura e tal, podem ser rivais sim, Eu gosto mto do Glee, a maioria das pessoas se identificam com as personagens e sentem saudades de seus professores e amigos de escola, e Glee e meio nostálgico. Traz musicas esquecidas ao topo novamente e conquista outros públicos, renova em interpretações e fala de temas polémicos tbm...

    Glee é bobinho ok blz, mais foi assim q chegou onde esta, e não precisou de grandes produtores ou estrelas maiores eles teem seu própio BRILHO.

    Amo GLEE...

    Enfim Boa sorte SMASH eu gostei siim pq eu amoo musicais, E VS SÃO MTO BONS MSMO.

    ResponderExcluir