WHAT'S NEW?
Loading...

"Chefes" de Fringe garantem surpresas



Os produtores executivos Jeff Pinker e J.H Wyman falaram sobre os 10 últimos episódios da terceira temporada de Fringe. Ambos pareceram muito animados e garantiram que os fãs terão muitas surpresas.

Para saber mais, clique em "mais informações". A matéria não revela nenhum acontecimento futuro da série, portanto quem está em dia com Fringe não terá nenhum spoiler.

Ao que tudo indica, os últimos 10 episódios da terceira temporada de Fringe irão além de simplesmente girar em torno de Peter, as duas Olívia e o objetivo final da "Máquina".

Jeff Pinkner  e seu colega J.H. Wyman, produtores executivos da série, garantem que já nessa sexta feira teremos uma grande revelação. Além disso, afirmaram que a terceira temporada vai ficando cada vez mais confusa conforme o fim se aproxima.

"De um modo geral essa temporada tem sido sobre a marcha para a guerra bem como o relacionamento entre Peter e as duas Olivias. E continuará a ser assim. Entretanto temos mais novidades por vir.", garante Pinkner.

Wyman acrescenta, "Nós podemos definitivamente garantir que o último bloco de episódios será muito complicado, porque você será capaz de compreender Fringe em um outro nível. Isso irá abrir sua mente e te fazer pensar: 'Eu não esperava por isso'."

O produtor executivo J.H Wyman adianta, "Nós ainda temos algumas cartas surpresas na manga". E garante, "É assim que conquistamos nossos fãs."

"Esse season finale será tão grandioso quanto tudo o que planejamos para a próxima temporada" diz Jeff Pinkner. Wyman complementa, "Será como quando você lê um grande livro, termina um capítulo e morre de vontade para ler o próximo. Essa é uma sensação que gostamos de provocar."

E aí, quem está morrendo de vontade de ver o próximo episódio de Fringe? Escrevam nos comentários!

9 comentários: Leave Your Comments

  1. \o/

    Manow! to super ansioso

    pora Fringe é muito foda

    se ele falow isso é pq eles vao guardar coisas para a 4° temporada neh?

    intão isso quer dizer que vai ter 4° temporada neh?

    pensa

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ter a quarta temporada sim, Salatiel. As últimas notícias vem dando conta dessa renovação.

    Pela matéria já vemos que os produtores contam com isso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Estou tão ansioso que dá vontade de Mudar de universo e só voltar quando todos os episódios que faltam da 3a temporada estiverem disponíveis, só para eu poder assistir a tudo de uma vez para não ter que sofrer com "uma semana" de espera toda semana!

    ResponderExcluir
  4. PQP! Quem viver verá! rsrsrs
    E que beleza,4º temporada vem aew o/

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeee

    Só de pensar, já vem a nóia... Quero Fringe!

    ResponderExcluir
  6. e pensar que tudo em fringe começa com o rapto do peter, sera que com o filho dele vai ser a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  7. Fringe é minha série favorita no momento. O modo como os roteiristas inseriram um triangulo amoroso na história sem ficar meloso e sem sentido foi algo bonito de se ver! E agora com o desenrolar dos acontecimentos do ultimo episódio, eu me pergunto se o nosso universo é que não vai pro limbo.

    ResponderExcluir
  8. Fringe é d+. Nunca vi num sentido geral, algo tão bom assim. A gente sempre espera o próximo episódio. Não dá pra perder. Me apaixonei no primeiro encontro. Excelente!!!

    ResponderExcluir