WHAT'S NEW?
Loading...

Review - The Big Bang Theory - 5x06: The Rhinitis Revelation


O episódio da semana presenteia os fãs com a participação de um rosto já conhecido na série: a mulher que nos presenteou com Soft kitty e é mãe do Nerd mais arrogante da história da humanidade. Sim, Mary Cooper está de volta.

Toda a trama do episódio é centrada em Mary e no relacionamento dela com Sheldon e os outros integrantes do grupo. A mãe de Sheldon é um personagem genial e divertida, seja na relação dela com o seu filho ou  nas piadas ácidas que ela faz. Entretanto considero que o ponto mais engraçado da personagem é o seu fanatismo religioso que se mistura com a cultura texana, criando piadas geniais e, de certo modo, críticas e outras situações cômicas. Um dos maiores exemplos nesse episódio foi o “Atirando com Deus”, religiosos e ateus vão ganhar boas risadas nessa cena.

O melhor de tudo foi ver Sheldon ter ciúmes da mãe, ao ver que ela esta dando mais atenção aos seus amigos do que a ele. Afinal ela já começa a ver Sheldon como um adulto - coisa que já é há anos – porém o nerd ainda quer atenção de criança. Se isso futuramente for explorado no personagem, e usado de forma inteligente, poderá ser um bom arco dramático que será interessante e diferente para a Sitcom.

Uma das melhores cenas do episódio, sem duvida alguma, é a cena que a Sra.Cooper convence o grupo – menos seu filho -  a ir a uma igreja. Lá ela pede pra todos rezarem. Achei essa cena muito criativa e engraçada.

E se você sempre sonhou em ouvir a versão oficial de Soft kitty, por Mary Cooper, seu dia chegou! Uma cena que vai tirar lágrima  - ou não - de qualquer fã de TBBT. Só esse fato já vale por um episódio!

E Sheldon sofre uma crise nesse episódio, fazendo até mesmo ele se questionar se ele é tão diferente de um ser humano comum  - do ponto de vista dele. Uma reflexão que provavelmente vai ser ponto de escape para um arco dramático futuro.

The Big Bang Theory mais uma vez surpreende com um episódio ótimo, com boas piadas e com a genial participação de Laurie Metcalf, que mais uma vez interpreta a carismática Mary Cooper. O episódio não tem grandes evoluções para a trama da série, só que isso nem de longe afeta na qualidade do mesmo.

Nota: 9.0

Obs: Comentem ai galera pode ser críticas, sugestões ou até mesmo me xingar... Qualquer coisa esta valendo (E se for garota, pode passar o msn ou o telefone) .


FellipeJosé Souza - @Fellipe_Pig

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Achei a crítica muito pontual, principalmente porque adoro dar gostosas gargalhadas com a Dona Cooper! xD

    ResponderExcluir