WHAT'S NEW?
Loading...

Novas séries da Mid Season 2012 - Parte 3


Aqui está a terceira parte da nossa série de post com os novos seriados da mid season de 2012! Nestes posts estamos falando um pouco sobre as novidades da mid season, além de disponibilizarmos os trailers e nossas expectativas para vocês.

Quem ainda não viu as duas primeiras partes, clique aqui para ver a primeira parte e clique aqui para ver a segunda parte.

Para ver a última parte desta série de posts com os novos seriados da mid season, clique aqui.

Fiquem ligados, pois ainda nesta semana a última parte destes posts, com o resto das séries da Mid Season, irá ao ar!!

Touch




Criador - Tim Kring (Heroes)

Elenco - Kiefer Sutherland (24 Horas), Gugu Mbata-Raw e David Mazouz.

Estreia no dia - 19/03 na FOX (EUA)

Expectativas - Quando Tim Kring foi justificar o motivo da queda de qualidade entre a primeira temporada de Heroes e as outras, ele disse que um dos motivos foi a duração do seriado com 22 episódios por temporada. Agora Kring terá uma nova chance, tem um ator que consegue sozinho um grande público (Sutherland) e provavelmente terá uma série com 13 episódios por temporada.
Tenho boas expectativas para Touch. O trailer me pareceu bem interessante e definitivamente acompanharei o seriado. Só fiquei com uma pequena dúvida, se esse enredo não tem mais cara de filme do que de uma série. Veremos qual será minha impressão e se a minha dúvida será sanada após assistir ao piloto.

Apartment 23




Equipe de produção - Nahnatchka Kahn ("American Dad"), Jason Winer ("Modern Family"), Dave Hemingson ("How I Met Your Mother") e Jeff Morton ("Modern Family"). 


Elenco - Krysten Ritter ("Breaking Bad"), Dreama Walker ("The Good Wife"), Eric André, Michael Blaiklock 


Estreia no dia - Data ainda não definida. Estreará na ABC (EUA).


Expectativas - A equipe de produção é boa e as atrizes também são. Apartment 23 me parece uma versão mais adulta de 2 Broke Girls, sitcom que acabou de estrear pela CBS e que vem tendo boa audiência. É provável que a ABC consiga fazer um bom trabalho nessa série, embora - vendo o trailer - eu não me considere o público alvo do show.


Good Christian Belles (G.C.B)



Equipe de Produção - Produzido por  Darren Star ("Sex and the City"), Robert Harling ("Steel Magnolias") e Aaron Kaplan.

Elenco -  Leslie Bibb ("Iron Man"), Kristin Chenoweth ("Pushing Daisies"), Annie Potts ("Designing Women"), Jennifer Aspen ("Rodney")

Estreia no dia - 04 de março pela ABC (EUA)

Expectativas - Mais uma comédia da ABC. Desta vez um tipo de comédia que me agrada mais, um single-camera sitcom. Prefiro este tipo de sitcom ao sitcom tradicional, filmado em estúdio com plateia. Mais uma vez a ABC resolveu investir em uma boa equipe de produção, trazendo nomes como Darren Star de Sex and The City.
Também não me vejo no público alvo de G.C.B, entretanto quando penso em single-cameras sitcoms da ABC eu logo me lembro de Modern Family. Ou seja, difícil não pensar que a série pode vir a dar certo.


Missing



Elenco - Ashley Judd ("Double Jeopardy"), Sean Bean ("Game of Thrones"), Cliff Curtis ("Trauma"), Adriano Giannini ("Oceans Twelve"), Nick Eversman ("Cinema Verite") and Tereza Voriskova ("Borgia").

Equipe de Produção -  Escritor Gregory Poirier ("National Treasure: Book of Secrets") e produtores executivos Gina Matthews, Grant Scharbo ("The Gates"), Steve Shill (vencedor do Emmy de direção por "Dexter" também dirigirá "Missing") e James Parriott ("Sons of Anarchy").

Estreia em - 15 de março pela ABC (EUA)

Expectativas - Ashley Judd e Sean Bean dispensam comentários. O trailer da série me agradou, entretanto, mais uma vez, fiquei na dúvida quanto ao enredo: será que esta temática é boa para uma série ou é algo que tem mais cara de filme?
Fico com a impressão de que, no decorrer da temporada, a ex agente secreta interpretada por Ashley Judd verá que tudo é uma conspiração para fazê-la voltar à ativa e que o fato do filho estar desaparecido acabará ficando em segundo plano.
Espero que eu esteja enganado e que a série dê certo. Até porque estamos sentindo falta de série de ação com um bom enredo.






Um comentário: Leave Your Comments

  1. Assisti o piloto de Touch e gostei bastante, a cena que o britânico vê sua filha no telão do japão é emocionante, e a vida toda sempre pensei nisto, de como pequenas ações nossa podem gerar reações em cadeia gigante. E tem falhas né, como sempre episódio piloto(em séries de episódios repetitivos sem uma sequencia de fatos onde um ep liga o outro) tem, é sempre muito corrido jogando muitas informações e nos mostrando como será o padrão dos futuros episódios, mas pelo q vi será um ep por mês.

    ResponderExcluir