WHAT'S NEW?
Loading...

Saiba mais sobre Once Upon a Time


Once Upon a Time. Então, esse nome te lembra alguma coisa? Bem, se você lia contos de fadas em inglês, talvez lembre. Isso mesmo, “contos de fadas”, é nisso que a história da série se baseia. Ela se passa na cidade de Storybrook em Maine, com todos os personagens que nós conhecemos desde a infância, vivendo como pessoas normais depois do feitiço que a Rainha má lançou, que parou o tempo. Movida pela inveja, ela decide acabar com o final feliz de Branca de Neve, que está grávida e descobre que sua filha, Emma, será a chave para quebrar o feitiço quando completar 28 anos.

Enquanto os moradores da cidadezinha vivem sob o olhar da malvada rainha, Emma cresce num orfanato em outra cidade. Quando chega à tão aguardada idade, o filho que deu para adoção quando tinha 18 anos, Henry, a encontra e faz com que ela volte para Storybrook. O garoto aparece na história como o único que sabe de tudo, mas é claro, ninguém leva o pirralho a sério. “Já perceberam que nunca levam as crianças a sério? Mais ignoradas que elas, só a Aracy fazendo propaganda da TopTherm no intervalo do desenho”

Emma decide que será bom para o menino que ela fique por perto, e quando chegam na cidade o encanto da Evil Queen começa a quebrar.

Contracenando com atores pouco conhecidos estão Jennifer Morrison de House e Ginnifer Goodwin de Valetines Day. Criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, a série vem ganhando cada vem mais espectadores pelo mundo, com uma narrativa digna dos clássicos que líamos quando pequenos. Muitos dizem não gostar dos efeitos especiais, e ainda acham fraco o roteiro da série. Mas a história é tão boa, tão bem estruturada, que é impossível não se deixar cativar. – Isso se você não for aquela tia da cantina verruguenta, mal amada e que vende salgado frio.

Como sabemos a série está em hiatus, - ainda estou tentando me acostumar a esse nome, e ao fato de ter que esperar tanto tempo pra uma série que eu goste, voltar. Pra quem é fanático, ou quase psicótico, se torna uma tortura.

O último episódio de um total de sete, deixou um gostinho de quero mais, com uma descoberta que muitos que assistem queriam saber desde o início – e é claro, eu não vou contar, porque spoiler não uma coisa legal.

A série já foi considerada uma das melhores de 2011, com uma estréia de 12,8 milhões de espectadores que derrubou Revenge que era a líder. O canal prometeu 22 episódios pra 1º temporada. Ou seja, muita coisa ainda vai acontecer, e muitos mistérios ainda estão por vir. Once upon a time, na minha humilde opinião, ainda vai longe. E aí? Tá esperando o quê, fanático por séries? Corre pra baixar e adicionar mais uma ótima série na sua lista, você não vai se arrepender.

Trailer da série!



Trailer do episódio logo após o hiatus!



Conteúdo escrito por Pedro Vinícius!

0 comentários:

Postar um comentário