WHAT'S NEW?
Loading...

Atores de Supernatural e TVD premiarão melhores cosplays no Brasil!


E aí, você gosta de se vestir como seu personagem favorito de uma série? Se a resposta for sim, esse post é para você!

Muitos dos que frequentam o Seriáticos devem saber que os atores de Supernatural e de The Vampire Diaries virão ao Brasil para convenções das respectivas séries, certo? O que vocês provavelmente não sabem é que em ambas as convenções terão concursos de cosplays e os jurados serão os atores!!

Para os que não estão habituados com a palavra cosplay, aí vai uma breve explicação: Cosplay nada mais é do que um hobby de algumas pessoas de se vestirem como seus personagens favoritos, seja este personagem oriundo de um game, série, filme, quadrinhos e etc.

Agora imaginem a situação, você se veste como um monstro ou um personagem de Supernatural e será julgado pelo grande Jared Padalecki e outros membros da equipe da série que virá ao Brasil, que conta com os atores Mark Sheppard, Mark Pelegrino, Misha Collins e Richard Speight Jr. Demais não é?

Caso você esteja afim de se vestir igual a alguém da nada pacata Mystic Falls, a situação não será diferente! Ian Somehalder, Daniel Gillies, Joseph Morgan e a belíssima Kat Graham estarão presentes no Mystic Moon, convenção da série The Vampire Diaries, para julgar o quão fiel e original estará o seu Cosplay! Que responsa, hein, querido cosplayer?

Lembrando que a convenção RoadHouse, da série Supernatural, acontecerá no dia 05 e 06 de Maio no Hotel Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro. Para mais informações, clique aqui.

Já a convenção Mystic Moon está marcada para os dias 02 e 03 de junho, também em terras cariocas, no Centro de Convenções SulAmerica. Para mais informações, clique aqui.

E aí, algum de vocês que frequentam o Seriáticos está afim de participar desses concursos? Escreva nos comentários!


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Eu adoraria participar, sou morena, alta, magra, lábios carnudos e um olhar arrebatador. Eu daria uma ótima Kat Graham, naõ acham?

    ResponderExcluir